Pages

sexta-feira, 4 de abril de 2025

ZAMBUJALENSE»» Gesto de fair-play vale cartão branco

No jogo de juvenis com o Almada ...

 

ENTROU EM CAMPO APENAS COM OITO JOGADORES PORQUE O ADVERSÁRIO NÃO TINHA MAIS





A Direcção da Acrut Zambujalense agradece publicamente à equipa técnica do escalão de Juvenis constituída por Pedro Silva e Rúben Cocharra e ao diretor da equipa, Zé Miguel, o gesto de fair-play para com a equipa do Almada AC no jogo a contar para a 10 jornada da Taça AF Setúbal.


 

Tendo o Almada AC apenas 8 atletas disponíveis para ir a jogo, e perante a recusa destes em jogar por estarem em inferioridade numérica, a nossa equipa técnica decidiu entrar em campo também com 8 jogadores para que o jogo se realizasse. Este gesto valeu um cartão branco mostrado pelo árbitro”.


 

“São estes os valores que defendemos, o fair-play, a inclusão, tudo por um desporto justo e integrante, porque nunca será apenas um jogo de futebol. Obrigado Pedro, Rúben e Zé Miguel por este grandioso gesto”.


 

 

Almada reconhece atitude do Zambujalense

 

O Almada AC expressa o seu sincero agradecimento à equipa do ACRUT Zambujalense pela atitude exemplar e espírito de solidariedade demonstrados na sua deslocação ao nosso estádio para a última jornada da Série A no escalão de Juvenis.


 

O resultado não nos sorriu mas há momentos que vão além do marcador. Destacamos a entrega dos nossos atletas, a dedicação dos que estiveram em campo e claro, o apoio incansável vindo das bancadas, que nunca nos falha.


 

A todos os presentes, um grande abraço e o nosso reconhecimento. Porque o futebol também se joga fora das quatro linhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário