Deverão ser disputadas por mais de uma lista ...
NÉLSON MELO NÃO REJEITA A HIPÓTESE DE SE RECANDIDATAR
Um dos prováveis candidatos é Nelson Melo que não foi eleito no acto eleitoral anterior. Quatro anos depois a sua recandidatura volta a ser falada e Nelson Melo não rejeita essa hipótese mas decidiu colocar a bola nos pés dos clubes, como explica numa nota publicada nas redes sociais.
Na sequência dos múltiplos pedidos que tenho sido alvo, para me recandidatar à Presidência da Associação de Futebol de Setúbal, venho informar o seguinte:
1 - Nas passadas eleições realizadas em 2020(1) a nossa candidatura à Presidência da Associação de Futebol de Setúbal, obteve 499 votos (46%);
2 - Depois de muito ponderar, decidi considerar a hipótese de voltar a ser candidato, com a condição de os clubes entre si reunirem os 20 % necessários para a efetivação da candidatura;
3 - Esta é a mais elementar forma de democracia, convidar todos os clubes a refletir, ouvir e depois decidir;
4 - No caso de efectivarmos a candidatura, assumo o compromisso de visitar todos os clubes e núcleos de árbitros, assim como o núcleo da ANTF de Setúbal;
5 - Em caso de não avançar com a candidatura, desejo as maiores felicidades aos possíveis candidatos que venham a existir, assumindo que não apoio, nem irei apoiar qualquer possível candidatura.
Sem comentários:
Enviar um comentário