Emoção é coisa que não deve faltar ...
BARREIRENSE DESLOCA-SE À AMORA E FABRIL JOGA EM SETÚBAL COM COMÉRCIO INDÚSTRIA
![]() |
No Estádio da Medideira realiza-se um jogo de extrema importância para as duas equipas onde apenas a vitória interessa a qualquer uma delas, por razões diferentes. Ao Amora porque pode deixar o apuramento garantido para a fase das subidas de divisão, se o Sintrense não ganhar ao Lusitano de Évora. E, para o Barreirense porque é o único resultado que poderá deixar ainda em aberto alguma hipótese de assegurar a manutenção. A equipa do Barreiro tem vindo a fazer uma boa recuperação e encontra-se motivada pelos últimos resultados obtidos, três empates e três vitórias nos últimos seis jogos realizados mas a tarefa apresenta-se muito complicada porque do outro lado está um adversário muito mais forte, que também tem um objetivo bem definido e em casa apenas sofreu uma derrota e consentiu três empates, tudo o resto são vitórias. Portanto, tudo indica que vai ser um jogo muito disputado, com ambas as equipas à procura da vitória que como é lógico se pode acontecer para um deles. Tendo em conta os resultados obtidos por ambos até agora o favoritismo pende claramente para o lado da equipa que joga em casa.
No Estádio da Bela Vista, em Setúbal, joga-se um encontro que é praticamente decisivo para as duas equipas O Comércio Indústria está fora da zona de despromoção, mas mesmo à beira da linha de água, com mais dois pontos que o Desportivo Fabril que já está na zona fatídica. A equipa sadina, que na última jornada foi ganhar aos Açores, está altamente moralizada e sabe que uma vitória pode ser suficiente para garantir desde logo a manutenção, enquanto a equipa do Lavradio tem obrigatoriamente que ganhar para ficar ainda com alguma esperança, dado que na última jornada recebe o Louletano e o Comércio Indústria joga em casa do Estrela de Vendas Novas, o último classificado, já despromovido.
Resumindo, em perspectiva está uma jornada onde não deverá faltar emoção dada a indefinição que ainda paira no ar em relação ao futuro das equipas da nossa região.
Jogos da jornada: Louletano - Operário (11 horas); Moncarapachense - Vendas Novas; Comércio Indústria - Desportivo Fabril; Amora - Barreirense; Sintrense - Lusitano de Évora; Lagoa - Moura; Estrela da Amadora “B” - Serpa.
Sem comentários:
Enviar um comentário