Primeiro jogo realiza-se dia 25 de Abril, no Barreiro ...
SEIXAL E BARREIRENSE (SUB-23) DISPUTAM MEIAS FINAIS ZONAIS
“Se chegámos até aqui, agora queremos mais porque a malta nunca vira a cara à luta e quer ir sempre mais além”, diz o treinador seixalense Pedro Silveira.
![]() |
Depois de ter concluído a fase inicial da competição, Zona Sul “D”, em primeiro lugar à frente de Barreirense (sub-23), Real Clube Vale de Cavala, Montijo Basket, GD André Resende (Évora), Galitos Barreiro (sub-23), AJES - Associação Juvenil Estremoz e Clube Elvense de Natação, a equipa seixalense voltou a ser o primeiro classificado na segunda fase, Grupo Sul “2B”, superando o Vilafranquense, Academia do Lumiar, Quarteira Tubarões, Ginásio Ibéricafrio (sub-23), Unidos Universalis (Tortosendo) e agora nas meias finais zonais vai ter como adversário o Barreirense (sub-23), estando o primeiro jogo entre as duas equipas marcado para o dia 25 de Abril, às 15 horas, no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho e o segundo para o dia 1 de Maio, às 18 horas, no Pavilhão Sede, Seixal.
No final do jogo com a Academia do Lumiar, que foi o último da segunda fase, o treinador principal dos seixalenses, Pedro Silveira, deixou uma mensagem a todos os elementos do grupo de trabalho e adeptos do clube.
“Quando iniciámos a época estabelecemos como principal objetivo sermos apurados para a segunda fase do campeonato. Neste momento, estamos classificados para disputar uma das duas eliminatórias da zona sul que vão definir as duas equipas que vão subir de divisão, pelo que podemos dizer convictamente que superámos claramente o que definimos inicialmente. Só que, já que aqui chegámos, queremos mais, até porque isto é malta que nunca vira a cara à luta e quer sempre ir mais além. E, tudo isto, com uma equipa constituída por atletas cuja média de idades ronda os 20 anos, em que a generalidade é rapaziada da casa, o que naturalmente aumenta ainda mais os nossos níveis de satisfação e de orgulho pelo trabalho desenvolvido por todos. Vamos a eles, malta”.
No conjunto das duas fases, 24 jogos, a equipa seixalense obteve 20 vitórias e quatro derrotas, um registo deveras notável.
Sem comentários:
Enviar um comentário