Pages

sábado, 26 de abril de 2025

AMORA»» Começa a fase de subida com deslocação a Elvas

Treinador Miguel Valença perspectiva a competição ...  

 


 

“PLAY-OFF DE SUBIDA VAI SER A NOSSA LIGA DOS CAMPEÕES” 

 


 

A afirmação é do treinador do Amora, que vai preparar cada jogo como se fosse uma final porque o pormenor irá fazer a diferença.

 

 

 


Tem início no próximo fim de semana o play-off de promoção à Liga 3 que será disputado pelos dois primeiros classificados de cada uma das quatro séries que fizeram parte da primeira fase do campeonato. Os oito apurados foram agora distribuídos por duas séries que vão participar numa competição por pontos, a duas voltas, sendo promovidos os dois primeiros de cada uma.  

 


Na zona sul em confronto vão estar o Fátima, Amora, Lusitano de Évora e Elvas partindo todos eles com a ambição de conseguirem o objectivo.


 


De acordo com o sorteio realizado o Amora desloca-se na primeira jornada a Elvas para defrontar uma equipa que mudou esta semana de treinador que passou a ser Bruno Dias, que já trabalhou no Estádio da Medideira.  

 


A equipa alentejana foi a primeira classificada da Série C, sofreu apenas uma derrota, foi a equipa que mais golos marcou e a que menos sofreu por isso não se prevê tarefa fácil para o Amora que, apesar disso, se mostra confiante na obtenção de um resultado positivo, conforme adiantou o treinador Miguel Valença.


 


“Vai ser a nossa Liga dos Campeões. Sabemos da dificuldade que estes jogos têm. Acredito que o equilíbrio vai ser a nota dominante desta fase da competição. Vamos preparar cada jogo como se fosse uma final porque o pormenor vai fazer a diferença. Nada do que foi feito até aqui vai ser mais importante do que aquilo que podemos e vamos fazer daqui para a frente.


 

Miguel Valença diz que “o objectivo do Amora só pode ser um, subir de divisão. Como será de todos os clubes que estão nesta fase. O que agora vai mudar é o grau de dificuldade, mas a nossa exigência diária vai continuar igual. Penso que nesta altura não há favoritos. Em casa ou fora, os jogos serão todos de 50/50. Estamos concentrados no nosso trabalho, sempre com muita ambição.


 

Relativamente a potenciais candidatos, o treinador do clube da margem sul do Tejo considera que “não há favoritos porque as quatro equipas são muito fortes. Vai ser uma fase muito difícil para o Amora e para todos os nossos adversários.

Sem comentários:

Enviar um comentário