Vitória foi obtida no prolongamento ...
CHARNECA DE CAPARICA FOI TOMBA GIGANTES AO ELIMINAR O ALCOCHETENSE
CO Montijo - Charneca de Caparica e Sesimbra - Moitense são os jogos das meias finais que se disputam no dia 1 de Maio.
![]() |
A equipa comandada por Victor Conceição foi a primeira a marcar já no decorrer da segunda parte, depois o Alcochetense empatou por intermédio de Hugo Sousa tendo o jogo chegado ao fim dos 90 minutos empatado a uma bola, havendo por isso mesmo necessidade de se recorrer a prolongamento onde a equipa da Charneca acabou por ser melhor porque marcou um um golo que acabou por carimbar o passaporte para as meias finais onde vai defrontar o Clube Olímpico do Montijo, no Campo da Liberdade.
Nos outros jogos tudo decorreu dentro da normalidade porque com maior ou menor dificuldade as equipas que eram consideradas favoritas ganharam.
A viver momentos conturbados o Clube Olímpico do Montijo queria dar uma sapatada na crise mas tinha pela frente um adversário complicado e, por isso mesmo, teve que suar bastante para conseguir o que queria. Comandado de forma provisória por Gil Dias, esteve a vencer por 3-0, ganhou pela diferença mínima e ficou a saber que nas meias finais vai defrontar o Charneca de Caparica.
O Moitense também segue em frente na competição porque venceu o Almada por 1-0 com um golo marcado de penalti por Mário Costa, já no decorrer da segunda parte. Nas meias finais vai defrontar o Sesimbra no Estádio Vila Amália.
Sesimbra que recebeu e venceu o único representante da 2.ª Divisão na competição, a equipa sesimbrense foi para o intervalo a vencer por 1-0, já na segunda parte aumentou para 2-0, a equipa da Quinta do Conde ainda respondeu com o golo de honra mas a equipa da casa ainda conseguiu ampliar o marcador que ficou em 3-1.
Resultados: CO Montijo 3 Alfarim 2; Sesimbra 3 Quinta do Conde 1; Moitense 1 Almada 0; Charneca de Caparica 2 Alcochetense 1, após prolongamento.
Sem comentários:
Enviar um comentário