CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Luta intensa até ao fim - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 29 de março de 2025

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Luta intensa até ao fim

Equipas da região jogam cartada importante ...

 


ANTEPENÚLTIMA JORNADA DISPUTA-SE ESTE SÁBADO MAS NADA ESTÁ AINDA DECIDIDO



 

Amora, Barreirense e Comércio Indústria têm fortes razões para acreditarem na vitória, mais difícil deverá ser a tarefa do Fabril.

 


 


No Campeonato de Portugal joga-se amanhã, sábado, a antepenúltima jornada da fase regular e apesar de faltarem apenas três jornadas nada está ainda decidido nem em relação à promoção como em relação à descida de divisão.

 

Em luta pelo apuramento para a fase de promoção está o Amora que segue em segundo lugar a quatro pontos do primeiro [Lusitano] mas com mais um ponto que o terceiro [Louletano] que se defrontam amanhã. Este, que será o grande jogo da jornada, está a ser aguardado com grande expectativa pelo Amora porque uma vitória da equipa alentejana deixa o Amora bem encaminhado para o objectivo. Mas, antes pensar no resultado desse jogo, a equipa comandada por Miguel Valença tem que olhar para si mesmo porque precisa de vencer. Qualidade não lhe falta e vontade também não por isso parecem estar reunidas todas as condições para alcançar o que deseja.


 


Na luta pela fuga à despromoção quem tem a tarefa mais complicada é o Desportivo Fabril que joga em casa mas recebe o Moncarapachense. A equipa está praticamente sem hipótese de ser apurado para a fase seguinte mas ainda assim é uma equipa a ter em conta, porque tem feito um belíssimo campeonato. O Fabril joga aqui uma das suas últimas cartadas por isso vai ter que dar tudo para tentar a conquista dos 3 pontos.

 

O Comércio Indústria, que parece ser a equipa com o melhor calendário, viaja até aos Açores para defrontar o Operário que tem sofrido alguns dissabores em casa. Os setubalenses sabem que este é um jogo fundamental para a continuidade na prova e o único resultado que lhe interessa é também a conquista dos 3 pontos só que a equipa açoriana, embora esteja fora da zona de despromoção, também precisa de pontos porque está muito perto da linha de água.



Quem tem tudo para ganhar nesta jornada é o Barreirense que se desloca a Vendas Novas. Vai defrontar o último classificado, uma equipa muito débil que em casa de positivo apenas conseguiu uma vitória e um empate. A equipa do Barreiro que ultimamente tem vindo a obter bons resultados e a fazer uma boa recuperação, está há cinco jogos consecutivos sem perder e é assim que vai querer continuar.

 

Jogos da jornada: Amora - Lagoa; Lusitano de Évora - Louletano; Operário - Comércio Indústria; Vendas Novas - Barreirense; Desportivo Fabril - Moncarapachense; Moura - Estrela da Amadora “B”; Serpa - Sintrense.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here