Jogo extremamente importante para as duas equipas ...
ESTÁDIO ALFREDO DA SILVA VAI SER PALCO DE MAIS UM DÉRBI DA CIDADE DO BARREIRO
O Comércio Indústria desloca-se a Serpa que já assegurou a manutenção e o Amora recebe o Sintrense na Medideira.
![]() |
Na luta pela promoção encontra-se o Amora que nesta jornada joga no Estádio da Medideira com o Sintrense que também tem o mesmo objetivo. A equipa da margem sul do Tejo encontra-se nesta altura em segundo lugar, tem mais cinco pontos que o seu adversário e joga em casa onde ainda não perdeu qualquer encontro. Quer isto dizer que se tudo de correr dentro da normalidade pode muito bem somar os três pontos e continuar em boa posição para alcançar o que pretende.
O Comércio Indústria, que no passado domingo foi surpreendido em casa pelo Moura, desloca-se desta vez a Serpa para defrontar um adversário que já garantiu a manutenção no campeonato. Será mais um jogo complicado para a equipa sadina que precisa evidentemente de ganhar para tentar sair da zona onde caiu.
As outras equipas da região que disputam a competição defrontam-se no Estádio Alfredo da Silva. Na jornada anterior ambas venceram e ficaram mais próximo dos adversários que seguem à sua frente mas ainda assim com a vida muito complicada. Este será um jogo extremamente importante para qualquer um deles. O Barreirense nas últimas três jornadas obteve um empate e duas vitórias e encontra-se a atravessar um bom momento de forma enquanto o Desportivo Fabril registou um empate, uma derrota e uma vitória.
Jogos da 22.ª jornada: Lagoa - Estrela da Amadora “B”; Desportivo Fabril - Barreirense; Lusitano de Évora - Moncarapachense; Serpa - Comércio Indústria; Amora - Sintrense; Moura - Louletano; Operário (Açores) - Vendas Novas.
Sem comentários:
Enviar um comentário