CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Barreirense e Fabril na mó de baixo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 2 de fevereiro de 2025

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Barreirense e Fabril na mó de baixo

Vida está muito complicada para as equipas do Barreiro ...

 


AMORA VOLTA AO PRIMEIRO LUGAR PORQUE O COMÉRCIO INDÚSTRIA DESTRONOU O ANTERIOR LÍDER 

 



Esta jornada foi altamente proveitosa para o Amora porque regressou à liderança e para a formação sadina que conquistou 3 importantes pontos.

  


 


O resultado mais surpreendente da 17.ª jornada do Campeonato de Portugal foi obtido pelo Comércio Indústria que destronou o líder, vencendo por 3-1 jogo que ao intervalo já estava na frente do marcador.



O primeiro golo foi marcado aos 19 minutos e o segundo aos 24, a equipa de Sintra, a perder por 2-0. reagiu e acabou por reduzir a diferença aos 33 minutos, mas o intervalo chegou com o marcador em 2-1 favorável à equipa setubalense. Na segunda parte a equipa comandada por Luís Manuel aumentou para 3-1, aos 58 minutos, pouco depois (68’) teve uma contrariedade com um jogador seu a ser expulso, jogou o resto do tempo em inferioridade numérica mas o resultado não sofreu alteração e a equipa sadina conquistou os 3 pontos num jogo que era considerado muito difícil, porque defrontava o líder.


<


Excelente resultado nesta jornada foi obtido pelo Amora no Estádio Alfredo da Silva, vencendo o Desportivo Fabril por uma bola a zero, com um golo marcado já no decorrer da segunda parte, precisamente aos 66 minutos. Esta vitória conjugada com os resultados do Sintrense e Moncarapachense permitiu aos amorenses subirem de novo ao primeiro lugar da tabela classificativa enquanto a equipa fabril não saiu mo mesmo lugar.



No Campo da Verderena o Barreirense começou bem a partida e colocou-se em vantagem aos 19 minutos com um golo de Armando Barreiros marcado na conversão de um penalti mas os algarvios aos 26 empataram. O Barreirense teve outro penalti a seu favor que foi desperdiçado, aos 43 minutos, e as equipas foram para o intervalo empatadas a uma bola.


<


Na segunda parte o Barreirense voltou a adiantar-se no marcador, aos 55 minutos, por Guilherme Silva, mas depois permitiu a reviravolta do Louletano que empatou aos 81 minutos e carimbou a vitória num penalti convertido aos 85. Os maus resultados continuam e a situação do clube é cada vez mais aflitiva.



Resultados: Operário (Açores) 4 Moura 2; Vendas Novas 1 Lagoa 0; Barreirense 2 Louletano 3; Desportivo Fabril 0 Amora 1; Moncarapachense 1  Estrela Amadora “B” 1; Comércio Indústria 3 Sintrense 1; Lusitano de Évora 3 Serpa 2


   

Classificação: 1.º lugar, Amora, 37 pontos; 2.º lugar, Lusitano de Évora, 36 pontos; 3.º lugar, Moncarapachense e Sintrense, 35 pontos; 5.º lugar, Louletano, 33 pontos; 6.º lugar, Serpa, 30 pontos; 7.º lugar, Lagoa, 23 pontos; 8.º lugar, Estrela da Amadora “B” e Comércio Indústria, 21 pontos; 10.º lugar, Operário (Açores), 19 pontos; 11.º lugar, Moura, 16 pontos; 12.º  Barreirense e Desportivo Fabril, 11 pontos; 14.º lugar, Estrela de Vendas Novas, 4 pontos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here