CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Amora vence com golo marcado aos três minutos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 23 de fevereiro de 2025

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Amora vence com golo marcado aos três minutos

Comércio Indústria continua fora da zona de despromoção ...

 


VITÓRIA DO BARREIRENSE NOS AÇORES FAZ RENASCER A ESPERANÇA   



 

O Amora, que venceu o Comércio Indústria com um golo madrugador, continua firme no comando da tabela classificativa.

 


 


O grande destaque da 20 jornada do campeonato de Portugal vai para duas equipas; para o Amora que venceu o Comércio Industria e se manteve na frente da tabela classificativa e para o Barreirense que foi aos Açores ganhar ao Operário, conquistando   assim a sua primeira vitória fora de casa, no campeonato. 



Um golo marcado aos três minutos deu a vitória ao Amora na partida que disputou no Estádio da Medideira com o Comércio Indústria. O jogo foi bem disputado mas não aconteceram mais golos até ao final da partida, alcançando a equipa amorense o resultado que desejava ao contrário da formação sadina que não conseguiu evitar a derrota mas ainda assim segurou a sua posição na tabela classificativa graças à grande ajuda prestada pelo Barreirense.



Excelente foi sem dúvida o resultado obtido pela equipa do Barreiro nos Açores. Na primeira parte não houve situações de golo. No regresso dos balneários a qualidade de jogo melhorou e o Barreirense surpreendeu o adversário com golos marcados por Desembargador (62’) e outro (aos 74’) na sequência de uma jogada confusa. Apesar da vitória o Barreirense não saiu do seu lugar mas ficou mais próximo dos adversários que seguem à sua frente porque conquistou três pontos e saiu deste jogo mais motivado e com as esperanças renascidas em relação à manutenção, embora a vida continue muito complicada.



Resultado negativo foi obtido pelo Desportivo Fabril na sua deslocação a Évora onde defrontou o Lusitano. O jogo não correu da forma desejada e a derrota foi bastante pesada. Ao intervalo a equipa agora comandada por Bruno Álvares perdia já por 1-0 com golo sofrido aos 18 minutos e a partir dos 24 ficou reduzido a 10 unidades por expulsão de Rúben Ribeiro. Na segunda parte a equipa não esteve ao mesmo nível e acabou por sofrer mais três golos aos 50’, 67’ e 72’ que ditaram o resultado final.



Resultados: Serpa 2 Vendas Novas 1; Lusitano de Évora 4 Desportivo Fabril 0; Moura 0 Moncarapachense 2; Amora 1 Comércio Indústria 0; Lagoa 0 Louletano 5; Operário (Açores) 0 Barreirense 2; Estrela da Amadora “B” 1 Sintrense 2.


 

Classificação: 1.º lugar, Amora, 44 pontos; 2.º lugar, Lusitano de Évora, 43 pontos; 3.º lugar, Louletano e Moncarapachense, 40 pontos; 5.º lugar, Sintrense, 39 pontos; 6.º lugar, Serpa, 37 pontos; 7.º lugar, Lagoa, 27 pontos; 8.º lugar, Estrela da Amadora “B”, 25 pontos; 9.º Comércio Indústria, 21 pontos; 10.º lugar, Operário (Açores), 20 pontos; 11.º lugar, Moura, 19 pontos; 12.º  Desportivo Fabril, 15 pontos; 13.º lugar, Barreirense, 14 pontos; 14.º lugar, Estrela de Vendas Novas, 5 pontos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here