Foi uma entrada com o pé direito no novo ano ...
RACING POWER COM UMA ENTRADA DEMOLIDORA MARCOU TRÊS GOLOS NOS PRIMEIROS 17 MINUTOS
Gerda Konst (que bisou), Inês Gonçalves e Vanessa Marques marcaram os golos da vitória
A vitória, por 4-1, foi inteiramente justa porque a equipa da margem sul do Tejo foi claramente superior ao seu adversário, marcando três golos nos primeiros 17 minutos; o primeiro por Inês Gonçalves (8’) que deu o melhor seguimento a um cruzamento efetuado do lado esquerdo por Tânia Rodrigues, o segundo aos 11 minutos por Gerda Konst na cobrança de uma grande penalidade e o terceiro pela mesma jogadora (17’), que bisou na sequência da cobrança de um livre lateral.
Ainda antes do intervalo, o Famalicão reduziu para 1-3, aos 38 minutos, mas o sinal mais na partida continuou a pertencer ao Racing Power que, na segunda parte (51’) ainda marcou mais uma vez, agora por Vanessa Marques. Inicialmente o golo foi invalidado mas depois de análise feita pelo VAR a situação foi revertida.
O jogo prosseguiu até ao final sempre com a equipa da margem sul do Tejo com maior sentido de baliza mas o resultado não sofreu alteração. Fica entretanto o registo de que esta foi a terceira vitória consecutiva no campeonato.
No próximo sábado, às 11 horas, o Racing Power recebe o Marítimo no Estádio Nacional m jogo a contar para a 12.ª jornada que marca o arranque da segunda volta.
Sem comentários:
Enviar um comentário