Equipa sadina joga hoje ao fim da tarde ...
COMÉRCIO INDÚSTRIA, BARREIRENSE E FABRIL JOGAM TODOS EM CAMPO ADVERSÁRIO
O Amora é a única equipa da região a jogar em casa, recebe o Operário (Açores) com quem tem contas a ajustar.
Em terreno alheio nesta jornada joga também o Desportivo Fabril igualmente no Algarve onde defronta o Lagoa e o Barreirense que viaja até ao Alentejo, mais propriamente a Serpa, para defrontar a equipa local. Quer isto dizer que, das 4 equipas da nossa região que disputam a competição, o Amora é a única que joga em casa com o Operário (Açores).
Relativamente ao jogo do Comércio Indústria tudo indica que venha a ter um jogo complicado porque a equipa de Loulé é uma das mais credenciadas do campeonato e, apesar de ter tido um ou outro deslize, ainda não perdeu a esperança de chegar aos lugares que permitem disputar a fase das subidas. A equipa sadina está fora da zona de despromoção mas precisa de pontos para melhorar a sua posição por isso o objectivo passa por tentar contrariar as intenções dos algarvios.
O Barreirense na sua deslocação a Serpa tem mais um teste às suas capacidades, nos últimos jogos tem evidenciado alguma melhoria e no encontro da última jornada conseguiu marcar 4 golos, que é um bom presságio para este encontro. A equipa alentejana está bem posicionada, joga em casa e é apontada como favorita. Contudo, o Barreirense está disposto a pregar uma partida ao seu adversário.
Tarefa difícil deverá ter também o Fabril na sua deslocação a Lagoa. A equipa algarvia perdeu na jornada anterior nos Açores e o Fabril empatou em casa com o Estrela da Amadora “B”. Tendo em conta a necessidade de pontos é muito natural que a equipa do Lavradio tenha intenções de pontuar. Por isso não será de admirar se porventura se registar um empate nesta partida.
Quem aparentemente tem a tarefa mais facilitada é o Amora que se encontra em segundo lugar e nesta jornada até pode voltar ao primeiro porque o Moncarapachense joga em Sintra. A equipa comandada por Miguel Valença é claramente favorita nesta mas como é evidente tem que demonstrar isso mesmo dentro das quatro linhas porque há umas contas a ajustar com o seu adversário que na primeira volta impôs o primeiro desaire aos azuis da Medideira. Por tudo o que foi dito, não restam dúvidas que o objetivo passa única e exclusivamente pela conquista da vitória.
Sem comentários:
Enviar um comentário