Operário (Açores) e Vendas Novas são os adversários ...
COMÉRCIO INDÚSTRIA E BARREIRENSE ACREDITAM NA POSSIBILIDADE DE REGRESSAREM ÀS VITÓRIAS
Fabril e Amora, que se deslocam ao Algarve, têm tarefas complicadas mas os azuis da Medideira não querem perder o primeiro lugar.
No campo da Bela Vista é muito provável que o Comércio Indústria regresse às vitórias porque recebe a equipa açoriana do Operário, que vem de duas derrotas averbadas nos dois últimos jogos, disputados por sinal, em casa. O Comércio também perdeu os dois últimos jogos mas está motivado porque sabe que se vencer este encontro ultrapassa o seu adversário na tabela classificativa e deixa a zona de despromoção.
O Barreirense entra na Verderena apenas com um objetivo, obter a segunda vitória na competição. Defronta o último classificado, que ainda não ganhou qualquer jogo e tem apenas um ponto na tabela classificativa. Este é um jogo em que a equipa do Barreiro tem obrigatoriamente de ganhar.
Tarefa complicada aguarda o Fabril na deslocação a Moncarapacho que nos jogos disputados em casa apenas consentiu um empate, tudo o resto tem sido vitórias. O Fabril na condição de visitante apenas conseguiu uma vitória nos Açores e um empate com o Estrela da Amadora. Prevê-se um jogo difícil mas no futebol não há impossíveis.
O Amora, que assumiu a liderança na jornada anterior, vai querer continuar no topo da tabela classificativa e isso passa evidentemente pela conquista dos três pontos em Lagoa que se encontra a meio da tabela classificativa. É certo que a equipa amorense fora de casa já perdeu duas vezes mas também já obteve três vitórias por isso é muito natural que queira seguir em frente metendo agora a quarta.
Sem comentários:
Enviar um comentário