CO Montijo está apenas a três pontos do primeiro lugar ...
PESCADORES DA CAPARICA SÃO OS NOVOS LÍDERES DO CAMPEONATO
A vitória sobre o Sesimbra conjugada com o triunfo do CO Montijo em Alcochete colocou a equipa da Costa de Caparica no primeiro lugar da tabela classificativa.
Foto: Pitographo |
O jogo disputado no Estádio António Almeida Correia “Foni” foi presenciado por muita gente como seria de esperar e foi muito disputado como era previsível porque frente a frente estava a melhor defesa do campeonato [Alcochetense] e o melhor ataque [CO Montijo] e quem acabou por levar a melhor foi a equipa mais produtiva na competição, o Clube Olímpico do Montijo que venceu por 1-0 com um golo marcado por Diogo Lobo na cobrança de o livre aos 33 minutos.
O Alcochetense, não satisfeito com este resultado, na segunda parte tentou minimizar a situação mas não conseguiu devido à postura, atitude e entrega da equipa montijense que acabou por conseguir o seu objetivo, reduzindo assim a diferença em relação ao primeiro classificado.
Na Costa de Caparica, os Pescadores adiantaram-se no marcador aos cinco minutos com um golo de Pedro Teixeira, depois sofreram uma reação por parte do Sesimbra mas no último quarto de hora conseguiram aquilo que ambicionavam, a conquista dos três pontos que colocaram a equipa isolada no comando da tabela classificativa.
Nos outros jogos da jornada destaque para o regresso às vitórias do Almada na partida que disputou com o Botafogo e também para o êxito alcançado pelo Alfarim sobre o Vasco da Gama de Sines, assim como o triunfo do Charneca de Caparica sobre U. Santiago e do Amora “B” sobre o Grandolense. Na Moita e no Pinhal Novo registaram-se os dois únicos empates da jornada, curiosamente pela mesma marca.
Classificação: 1.º lugar, Pescadores, 27 pontos; 2.º lugar, Alcochetense, 26 pontos; 3.º lugar, CO Montijo, 24 pontos; 4.º lugar, Sesimbra, 22 pontos; 5.º lugar, Moitense e Alfarim, 18 pontos; 7.º lugar, Palmelense, 15 pontos; 8.º lugar, Grandolense e Almada, 14 pontos; 10.º lugar, Charneca de Caparica, 12 pontos; 11.º lugar, Vasco da Gama de Sines e Amora “B”, 11 pontos; 12.º lugar, Botafogo e U. Santiago, 10 pontos; 14.º lugar, Banheirense, 9 pontos; 16.º lugar, Pinhalnovense, 5 pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário