No final da primeira volta ...
VITÓRIA FUTEBOL CLUBE É A ÚNICA EQUIPA DA REGIÃO COM LUGAR NO PÓDIO
Barreirense foi a Loulé conquistar um ponto e quem ficou a ganhar com isso foi o Estoril que voltou a assumir a liderança
A única equipa que conseguiu ganhar nesta jornada foi o Vitória FC que recebeu e venceu o Lusitano de Évora por números que não deixam dúvidas quanto à justiça do marcador; o empate, que foi obtido pelo Barreirense em Loulé, resultado que se pode considerar bastante positivo porque foi obtido em casa do Louletano que à partida para esta jornada era o primeiro classificado; e, as derrotas foram sofridas pelo Comércio Indústria [com golos sofridos na primeira parte], na sua deslocação a Faro onde defrontou a equipa “B” do Farense, e pelo Amora no jogo que disputou no Parque do Serrado com o Quarteirense.
Olhando para a tabela classificativa, no final da primeira volta, verifica-se que o Vitória FC está em terceiro lugar apenas a dois pontos do segundo e a 3 pontos do primeiro lugar. O Barreirense reparte o quarto lugar em conjunto com o Farense e Quarteirense, o Comércio Indústria está na sétima posição e o Amora é o penúltimo classificado.
Resultados da 9.ª jornada: Farense “B” 2 Comércio Indústria 0; Vitória FC 3 Lusitano de Évora 0; Louletano 0 Barreirense 0; Estoril 3 Desp. Beja 0; Amora 0 Quarteirense 2.
Classificação: 1.º lugar, Estoril, 21 pontos; 2.º lugar, Louletano, 20 pontos; 3.º lugar, Vitória FC, 18 pontos; 4.º lugar, Farense “B”, Barreirense e Quarteirense, 12 pontos; 7.º lugar, Comércio Indústria, 11 pontos; 8.º lugar, Lusitano de Évora (menos um jogo), 8 pontos; 9.º lugar, Amora “B” (menos um jogo), 6 pontos; 10.º lugar, Desportivo de Beja, 0 pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário