Vitória FC venceu Quarteirense e Amora perdeu com o Louletano ...
COMÉRCIO INDÚSTRIA E BARREIRENSE EMPATARAM NA BELA VISTA
A equipa do Barreiro esteve em desvantagem e deu a volta ao marcador mas sofreu o empate na compensação. Os golos do Comércio foram marcados ambos de penalti.
O jogo, que terminou empatado a duas bolas, correspondeu às expectativas e decorreu de forma muito interessante. A equipa sadina colocou-se em vantagem aos 23 minutos com um golo de Rodrigo Vicente, marcado de penalti, mas o Barreirense empatou por Diego Martins, aos 37 minutos. Na segunda parte os golos surgiram apenas na parte final do encontro, primeiro para o Barreirense por Elton Bessunha (83’) e depois o Comércio Indústria, por Gonçalo Martins, já em período de compensação 90+5’) na cobrança de outra grande penalidade.
As outras equipas da região tiveram sortes diferentes, o Vitória FC venceu o Quarteirense por 2-0 com um golo marcado no primeiro minuto por Guilherme Santos e o outro por Tiago Miguel, aos 75 minutos. O Amora, mesmo jogando em casa, não conseguiu evitar a derrota com Louletano, que marcou o golo aos 60 minutos.
Em termos classificativos não se registaram alterações porque os da frente ganharam todos.
Resultados da 10.ª jornada: Estoril 3 Lusitano de Évora 0; Vitória FC 2 Quarteirense 0; Comércio Indústria 2 Barreirense 2; Amora 0 Louletano 1; Farense “B” 4 Desp. Beja 1.
Classificação: 1.º lugar, Estoril, 24 pontos; 2.º lugar, Louletano, 23 pontos; 3.º lugar, Vitória FC, 21 pontos; 4.º lugar, Farense “B”, 15 pontos; 5.º lugar, Barreirense, 13 pontos; 6.º lugar, Quarteirense e Comércio Indústria, 12 pontos; 8.º lugar, Amora “B”, 9 pontos; 9.º lugar, Lusitano de Évora, 8 pontos; 10.º lugar, Desportivo de Beja, 0 pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário