Cleiton marcou o golo de livre directo ...
FOI A PRIMEIRA VITÓRIA DO DESPORTIVO FABRIL NA COMPETIÇÃO
Lance do golo que deu a vitória ao Desportivo Fabril |
Um golo marcado, aos 65 minutos, por Cleiton, na cobrança exemplar de um livre directo, foi quanto bastou para a equipa fabril regressar ao continente com os 3 pontos.
Sérgio Bóris, na antevisão ao encontro, havia dito que a equipa estava confiante porque sabia bem o que queria e adiantou que nos Açores só pensavam em somar os 3 pontos e foi exatamente o que aconteceu, fruto de uma exibição muito bem conseguida.
O jogo foi muito dividido. Na primeira parte o Fabril entrou melhor mas depois o Operário equilibrou e dispôs mesmo das melhores oportunidades, mas não conseguiu marcar e o jogo foi para o intervalo empatado a zero. Na segunda parte o Fabril voltou a entrar melhor, foi mandando no jogo e chegou ao golo. Depois surgiu a natural reação da equipa açoriana que pressionou bastante na procura do empate mas o Fabril demonstrando excelente organização defensiva não só aguentou a pressão como ainda dispôs de uma outra situação em que poderia ter ampliado o marcador, em situações de contra-ataque.
A vitória assenta bem ao Desportivo Fabril porque foi a equipa que revelou melhor eficácia ao longo do encontro, valendo o golo marcado por Cleiton. Com esta vitória o Fabril passou a somar 6 pontos mas continua nos lugares de despromoção.
Sem comentários:
Enviar um comentário