Pages

sábado, 30 de novembro de 2024

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Duas semanas depois está de regresso

Jogos realizam-se este sábado ...

 

COMÉRCIO INDÚSTRIA E BARREIRENSE DESLOCAM-SE A ÉVORA E LAGOA

 



No regresso da competição, as outras equipas da região - Amora e Fabril, são visitadas nos estádios da Medideira e Alfredo da Silva

 

  

 


Depois da paragem de duas semanas está de volta o Campeonato de Portugal com a realização da 10.ª jornada que vai levar o Comércio Indústria a Évora para defrontar o Lusitano e o Barreirense até ao Algarve onde joga com o Lagoa, enquanto o Amora recebe o Estrela da Amadora B” no Estádio da Medideira e o Desportivo Fabril será anfitrião do Estrela de Vendas Novas, no Estádio Alfredo da Silva.



O período em que as equipas estiveram sem competir foi certamente aproveitada para os técnicos limarem em algumas arestas e ganharem alguma energia para atacarem o resto do campeonato da forma desejada.



O Comércio Indústria vai ter com toda a certeza uma tarde muito complicada porque se desloca a casa de um dos candidatos, que tem vindo a fazer um excelente percurso na Taça de Portugal. A equipa sadina consciente da realidade terá certamente preparado o jogo de forma a poder contrariar a maior dose favoritismo que pertence à equipa eborense mas como ninguém entra em campo com o pensamento na derrota, é muito provável que aposte na surpresa, embora a tarefa não se apresente nada fácil.



O Barreirense, que está em antepenúltimo lugar, vai defrontar um adversário que tem mais 6 pontos na tabela classificativa mas em casa tem apenas uma vitória e dois empates por isso é muito natural que a equipa do Barreiro acredite que é possível pontuar.



O Amora e o Desportivo Fabril são apontados claramente como  favoritos nos jogos que vão disputar porque jogam em casa e defrontam adversários que estão menos bem classificados.


 


Jogos da 10.ª jornada:
Desportivo Fabril - Estrela de Vendas Novas; Amora - Estrela Amadora “B”; Lagoa - Barreirense; Serpa - Louletano; Operário (Açores) - Moncarapachense; Lusitano de Évora - Comércio Indústria; Sintrense - Moura.  

Sem comentários:

Enviar um comentário