Prova contou com 1200 participantes ...
DUARTE SANTOS (SPORTING) E SUSANA CUNHA (ÁGUEDA) FORAM OS VENCEDORES INDIVIDUAIS
Por equipas, na categoria absoluta (sub-23 e seniores), em primeiro lugar classificou-se o Run Tejo, seguido do Núcleo de Oeiras e Clube Pedro Pessoa.
A competição, que é uma das mais prestigiadas a nível nacional, contou este ano com cerca de 1200 participantes, vindos das mais diversas regiões de país que proporcionaram momentos empolgantes em todos os escalões, de benjamins a veteranos.
De referir que na categoria absoluta (sub-23 e seniores) o pódio colectivo foi preenchido por Run Tejo - Prevent Sprain que obteve o primeiro lugar, seguido do Núcleo de Atletismo de Oeiras e Clube Pedro Pessoa Escola de Atletismo.
Na categoria Veteranos a equipa A Natureza Ensina conquistou o primeiro lugar com 173 pontos, seguida do Alto do Moinho (144) e Run Tejo - Prevent Sprain (80’).
Carla Sacramento deu o tiro de partida ... |
“O Corta-Mato Cidade de Amora é uma das mais prestigiadas provas do concelho do Seixal e uma referência do desporto no país, que, mais uma vez fez jus ao lema do concelho onde o desporto é para todos”, referiu a propósito o presidente da Câmara Municipal do Seixal, Paulo Silva.
No evento foi homenageado, pela Câmara Municipal e pela Junta de Freguesia de Amora, o anterior presidente da Junta de Freguesia, Manuel Araújo, pelo trabalho desenvolvido ao longo de vários mandatos, não só pelo Corta-Mato, mas principalmente pela freguesia.
O Corta Mato Cidade de Amora, destinado a atletas populares e federados, estava integrado no Troféu de Atletismo do Seixal e foi organizado como é habitual pela Junta de Freguesia de Amora e Câmara Municipal do Seixal, com o apoio da Federação Portuguesa de Atletismo, Associação de Atletismo de Setúbal e movimento associativo.
Sem comentários:
Enviar um comentário