Palmelense joga em Almada ...
ALCOCHETENSE E PESCADORES JOGAM EM CASA COM BANHEIRENSE E U. SANTIAGO
Sesimbra e CO Montijo - que seguem em terceiro e quarto lugar, deslocam-se à Moita e a Sines, respectivamente
Foto: Pitographo |
Nesta jornada, se tudo correr dentro da normalidade, não se preveem grandes alterações porque os dois primeiros classificados, que jogam em casa, não devem desperdiçar a oportunidade para somarem os 3 pontos.
O Alcochetense recebe o Banheirense num jogo em que se apresenta claramente como favorito, contudo não deve descurar o facto da equipa da Baixa da Banheira ter sido protagonista de uma surpresa na última jornada e ser bastante aguerrida nunca virando a cara à luta seja em que circunstâncias for, como refere Topê, treinador do Alcochetense na antevisão à partida: “o nosso grande desafio é ganhar ao Banheirense que nos últimos anos tem feito sempre boas classificações e tem vindo a crescer neste campeonato. O foco está unicamente neste adversário, num jogo sempre difícil, e, em preparar-nos para estarmos ao melhor nível”.
Os Pescadores da Caparica recebem o U. Santiago, duas equipas que vêm de resultados positivos, os Pescadores de uma vitória no dérbi com o Charneca e a equipa alentejana de uma goleada aplicada ao Pinhalnovense. Perspectiva-se um jogo com algum equilíbrio mas com maior predisposição ofensiva da equipa da casa que parece ter mais argumentos e alguma vantagem.
Tarefa complicada deverá ter o Sesimbra na sua deslocação ao Campo do Juncal, onde apenas o Amora “B” conseguiu ganhar. Vêm ambos de derrotas na jornada anterior e, por isso mesmo nenhum vai querer voltar a perder para não se atrasar na tabela classificativa. Prevê-se um jogo muito disputado e de difícil prognóstico.
O mesmo se poderá dizer em relação ao CO Montijo que se desloca a Sines para defrontar o Vasco da Gama, que precisa de pontos para melhorar a sua posição. A equipa montijense está motivada pela última vitória obtida e vai querer continuar a ganhar para manter intactas as suas aspirações no campeonato. É muito provável que venha a sentir algumas dificuldades que só poderão ser superadas com muita entrega dos seus jogadores.
Nos restantes encontros existe a curiosidade de saber como o Almada vai reagir ao desaire sofrido na jornada anterior, agora na recepção ao Palmelense. E o mesmo se poderá dizer do Pinhalnovense [que foi goleado em Santiago do Cacém] no jogo que vai disputar em casa com o Grandolense. No Parque do Serrado jogam duas equipas que não têm andado nada bem neste início de campeonato, Amora “B” - Charneca de Caparica e em Alfarim a equipa da casa vai querer dar continuidade aos bons resultados registados.
Jogos da 9.ª jornada: Moitense - Sesimbra; Pescadores - U. Santiago; Amora “B” - Charneca; Alcochetense - Banheirense; Vasco da Gama - CO Montijo; Almada - Palmelense; Alfarim - Botafogo; Pinhalnovense - Grandolense.
Sem comentários:
Enviar um comentário