Pinhalnovense estreia novo treinador ...
ALCOCHETENSE QUER SEGURAR LIDERANÇA NA DESLOCAÇÃO A SANTIAGO DO CACÉM
As duas equipas já se defrontaram esta época para a “taça” e nenhuma delas conseguiu ganhar. Será que desta vez vai haver vencedor? Fica a interrogação.
O Alcochetense, que assumiu a liderança isolada do campeonato na última jornada, desloca-se a Santiago do Cacém onde já jogou esta época para a “taça” e não conseguiu melhor que um empate. A previsão aponta para que venha a ser um jogo muito competitivo porque em campo vão estar duas boas equipas, comandadas por dois bons treinadores. Como é compreensível a equipa de Alcochete vai fazer tudo para conquistar os três pontos para continuar no comando da tabela classificativa mas como é lógico a formação de Santiago do Cacém não vai querer que isso aconteça. No fundo, trata-se de um jogo de prognóstico reservado, onde tudo pode acontecer.
O Clube Olímpico do Montijo, segundo classificado, desloca-se ao Campo Cornélio Palma para defrontar Palmelense que segue na tabela classificativa em penúltimo lugar, com apenas dois pontos, e ainda não ganhou qualquer jogo no campeonato. A equipa de Palmela, que precisa de pontos, tudo irá fazer para os conquistar mas a tarefa não se apresenta nada fácil porque o adversário é um dos mais competentes da competição, onde tem naturalmente grandes pretensões. A vitória é o único resultado que lhe interessa, resta saber se o vai conseguir.
O Almada, que segue em quarto lugar com os mesmos pontos do terceiro, tem uma deslocação complicada a Grândola, onde defronta a equipa local, que perdeu pela primeira vez na jornada anterior em Sines. Como é evidente, a equipa alentejana vai querer regressar aos bons resultados e fazer crer que a derrota foi apenas um acidente de percurso mas terá que ter muito cuidado para não ser surpreendida porque os almadenses também estão a fazer um excelente campeonato. Será um jogo em que qualquer das equipas vai querer ganhar. Por curiosidade, fica a referência que as duas equipas também já se defrontaram esta época tendo o Almada vencido por 4-0, para a “taça”, no Pragal.
O Sesimbra, que foi surpreendido na jornada anterior em Cabanas, joga em casa, desta vez com o Vasco da Gama de Sines que vem de uma vitória e vai querer continuar na senda dos êxitos. Só que o Sesimbra está disposto a fazer esquecer a derrota sofrida no jogo anterior e isso passa evidentemente pelo regresso às vitórias.
Nas outras partidas o Charneca de Caparica recebe o Moitense que tem vindo a alternar o bom com o mau; os Pescadores recebem o Alfarim num jogo em que se apresentam claramente como favoritos, embora o adversário se apresente motivado pelas duas vitórias obtidas nas duas últimas jornadas; o Banheirense joga no seu complexo desportivo com o Botafogo, que foi a equipa sensação da jornada anterior; e, a fechar a jornada o Amora “B” defronta o Pinhalnovense, que estreia o novo treinador, em jogo que tem início marcado apenas para as 18h 30m.
Sem comentários:
Enviar um comentário