Pages

sábado, 5 de outubro de 2024

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Jogos da 6.ª jornada

Moncarapachense joga na Medideira ...

 


AMORA É A ÚNICA EQUIPA DA REGIÃO A JOGAR EM CASA

 


Comércio Indústria vai a Lagoa, o Desportivo Fabril a Serpa e o Barreirense a Sintra.

 



O Amora é a única equipa da região que joga em casa na sexta jornada do Campeonato de Portugal, que se joga no próximo domingo, dia 6 de outubro.  As outras três equipas jogam todas em terreno alheio; o Comércio Indústria no Algarve, o Desportivo Fabril no Alentejo e o Barreirense em Sintra.



No Estádio da Medideira, o Amora defronta o Moncarapachense num confronto entre duas equipas que se encontram em igualdade pontual na tabela classificativa, sinal de que poderá vir a ser um jogo equilibrado em que o factor casa pode ser determinante para o desfecho final.



Comércio Indústria e Lagoa que se encontram separados na tabela classificativa por apenas um ponto com vantagem para a equipa sadina que se desloca ao Algarve com o intuito de regressar a casa os 3 pontos. A equipa precisa de pontuar para melhorar a sua posição na tabela classificativa e a sua vontade de vencer é enorme mas vai terá que ter muitas cautelas porque a equipa algarvia procura a sua primeira vitória em casa.



O Desportivo Fabril, que joga em Serpa, não deverá ter tarefa fácil porque vai defrontar a equipa sensação jornada anterior que foi aos Açores vencer o Operário por 4-0 enquanto a equipa do Lavradio não conseguiu melhor que um empate na estreia do novo treinador, Sérgio Bóris.



O Barreirense, que também mudou de treinador esta semana, desloca-se ao campo do Sintrense onde também o espera uma tarefa bastante complicada porque a equipa de Sintra é nesta altura um dos líderes da série e não vai querer perder essa posição. A equipa do Barreiro, que se encontra no fundo da tabela classificativa, ainda não venceu qualquer jogo e muito provavelmente ainda não será desta vez que o vai conseguir, a não ser que a chicotada psicológica tenha surtido efeito.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário