CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Fabril perde com golo sofrido aos 89 minutos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 6 de outubro de 2024

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Fabril perde com golo sofrido aos 89 minutos

Barreirense teve dois penaltis contra, em Sintra ...

 


FABRIL, COMÉRCIO INDÚSTRIA E BARREIRENSE COMEÇAM A FICAR EM SITUAÇÃO DELICADA


 

Das equipas da região apenas o Amora venceu e segue na quarta posição, as outras, que perderam todas, estão na zona vermelha.

 




Na sexta jornada do Campeonato de Portugal apenas uma das equipas da nossa região conseguiu vencer, as outras três perderam e a situação na tabela classificativa começa a ficar complicada, embora o campeonato ainda esteja no início.



A vitória foi obtida pelo Amora que levou a melhor sobre o Moncarapachense por 1-0, em jogo realizado no Estádio da Medideira. Um golo marcado aos 14 minutos decidiu o encontro que foi bem disputado entre duas equipas que se encontravam em igualdade pontual na tabela classificativa. Foi uma vitória sofrida mas merecida da equipa amorense.



O Desportivo Fabril que viajou até Serpa não conseguiu evitar a derrota que aconteceu com um golo sofrido mesmo ao cair do pano, aos 89 minutos. A equipa do Lavradio, agora comandada por Sérgio Boris, bateu-se bem e esteve muito perto de conseguir trazer um ponto mas acabou por ser derrotada de forma inglória.



O Comércio Indústria que viajou até ao Algarve tinha também uma tarefa difícil mas porque a diferença entre entre si e o Lagoa não era muito acentuada, a equipa sadina acreditava que podia regressar a casa com um resultado positivo mas as coisas não começaram nada bem e aos 32 minutos perdiam já por 2-0 e com um jogador expulso. Para agravar ainda mais a situação os algarvios aos 75 minutos fizeram o 3-0, perante todas wstas adversidades os sadinos não baixaram os braços e ainda fizeram dois golos que foram insuficientes para evitarem a derrota. 



O Barreirense que estreava o seu novo treinador em Sintra surgiu de forma completamente diferente daquilo que vinha sendo habitual jogando com muita vontade, com muita garra e com muito querer. Tanto assim que aos 16 minutos se colocaram em vantagem com um golo de Desembargador. As coisas estavam a correr bem mas passado pouco tempo, aos 27 minutos, a equipa de Sintra conseguiu igualar, mantendo-se o resultado até ao intervalo. Na segunda parte a equipa de Sintra desfez a igualdade num penalti convertido aos 62 minutos, o Barreirense não baixou os braços e empatou aos 75, por Diogo Nascimento, mas outro penalti [que deixou algumas dúvidas] aos 83 minutos, acabou por dar a vitória à equipa de Sintra que deixou um sabor amargo na equipa do Barreiro que fez tudo para não perder o encontro.



Resultados: Serpa 1 Desportivo Fabril 0; Lusitano Évora 2 Operário 0; Moura 2 Vendas Novas 0; Amora 1 Moncarapachense 0; Estrela da Amadora “B” 0 Louletano 1; Lagoa 3 Comércio Indústria 2; Sintrense 3 Barreirense 2.



Classificação: 1.º lugar, Sintrense, Louletano e Lusitano Évora, 14 pontos; 4.º lugar, Amora, 13 pontos; 5.º lugar, Serpa, 11 pontos; 6.º lugar, Moncarapachense, 10 pontos; 7.º lugar, Lagoa e Moura, 7 pontos; 9.º lugar, Operário, 6 pontos; 10.º lugar, Estrela da Amadora “B”, 5 pontos; 11.º lugar, Comércio Indústria, 4 pontos; 12º lugar, Desportivo Fabril e Barreirense, 2 pontos; 14.º lugar, Estrela de Vendas Novas, 1 ponto.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here