CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Disputou-se a 7.ª jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 27 de outubro de 2024

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Disputou-se a 7.ª jornada

Foi a segunda vitória dos sadinos e a segunda derrota dos amorenses ...

 

ZEQUINHA FEZ UM  HAT-TRICK NA VITÓRIA DO COMÉRCIO INDÚSTRIA SOBRE O AMORA 


 


Barreirense e Desportivo Fabril mesmo jogando em casa não conseguiram melhor que um empate.

 

 


O Comércio Indústria venceu o Amora, por 3-2, em jogo realizado no Campo da Bela Vista, a contar para a 7.ª jornada do Campeonato de Portugal.




O jogo era aguardado com grande expectativa por se tratar de um confronto entre duas equipas da região e acabou por corresponder em pleno àquilo que era esperado, com o Amora a ter mais posse de bola mas a equipa sadina a ser mais eficaz na concretização, sendo de realçar o hat-trick feito pelo Zequinha.



O Amora foi a primeira equipa a marcar aos 24 minutos por Gonçalo Batalha mas, pouco depois, aos 31, Zequinha, aproveitando um erro defensivo do adversário, estabeleceu a igualdade e o mesmo jogador, já em período de compensação para o intervalo (45+5’), na cobrança de uma grande penalidade, colocou a equipa sadina a vencer por 2-1. 




Na segunda parte o Amora foi à procura do empate mas quem voltou a marcar foi o Comércio Indústria e novamente por Zequinha (56’) que colocou o marcador em 3-1. O Amora, continuou a lutar por um resultado diferente mas o melhor que conseguiu foi obter mais um golo por João Oliveira (88’), sofrendo assim a segunda derrota na competição.



O Barreirense, que recebia em casa o Operário (Açores) tinha como objetivo a conquista dos três pontos mas no final teve que se contentar apenas com um porque o jogo terminou empatado (1-1).  A equipa do Barreiro, que surgiu a jogar com muita vivacidade, abriu o ativo aos 5 minutos por Diogo Nascimento mas logo a seguir sofreu a igualdade que persistiu até ao final da partida.



No Estádio Alfredo da Silva o Desportivo Fabril tinha tarefa complicada porque recebia uma das equipas que é apontada como candidata nesta série, o Lusitano de Évora e acabou por conquistar um ponto, resultado que pode ser considerado positivo.  O Fabril adiantou-se no marcador já na segunda parte aos 71 minutos por Diogo Ramos mas pouco depois (78’) permitiu que a equipa alentejana estabelecesse a igualdade.


 


Resultados: Desportivo Fabril 1 Lusitano Évora 1; Barreirense 1 Operário 1; Vendas Novas 0 Serpa 2; Comércio Indústria 3 Amora 2;  Moncarapachense 3 Moura 0; Sintrense 1 Estrela da Amadora “B” 0;  Louletano 0 Lagoa 1.

 


Classificação: 1.º lugar, Sintrense, 17 pontos; 2.º lugar, Lusitano Évora, 15 pontos; 3.º lugar, Louletano e Serpa, 14 pontos; 5.º lugar, Moncarapachense e Amora, 13 pontos; 7.º lugar, Lagoa, 11 pontos;  8.º lugar, Operário, 8 pontos; 9.º lugar, Comércio Indústria e Moura, 7 pontos; 11.º lugar, Estrela da Amadora “B”, 5 pontos; 12.º lugar, Desportivo Fabril e Barreirense, 3 pontos; 14.º lugar, Estrela de Vendas Novas, 1 ponto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here