Análise à 5.ª jornada ...
PINHAL DE FRADES OBTÉM SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA
O Alto do Moinho, mesmo jogando em casa, não conseguiu melhor que um empate, e o Naval Setubalense perdeu na Amadora.
O jogo disputado no pavilhão do Alto do Moinho decorreu de forma bastante equilibrada do princípio ao fim. Ao intervalo registava-se uma igualdade (18-18) e na segunda parte aconteceu nova igualdade, desta vez 16-16. Quer isto que a partida terminou empatada (34-34), resultado que não satisfaz em nada as pretensões do Alto do Moinho que, a jogar em casa, queria somar os três pontos. Na equipa da freguesia de Corroios o jogador que mais se destacou foi Ricardo Marques com 9 golos marcados.
O Naval Setubalense, que se deslocou ao pavilhão da Escola Fernando Namora, perdeu com o Estrela da Amadora, que foi claramente superior porque venceu tanto na primeira parte como na segunda. Não está a ser um início de época nada famoso para a equipa sadina que até ao momento só tem derrotas. Duarte Caseiro com 13 golos foi o melhor marcador da equipa.
Quem continua a fazer um campeonato bastante positivo, no ano em que se estreia na competição, é o Pinhal de Frades que voltou a ganhar, desta vez ao 1.º Dezembro. A equipa do concelho Seixal foi superior nas duas partes. Na primeira fez um parcial de 15-13 e na segunda ganhou de novo por uma diferença de dois golos (13-11). Na equipa de Pinhal de Frades quem mais se destacou foi Diogo Rodrigues que marcou 7 golos e Dario Coelho com 6.
Resultados e Classificação
Resultados da 5.ª jornada: Alto do Moinho 34 Benavente 34; Pinhal de Frades 28 1.º Dezembro 24; Serpa 36 Juve Lis 28; Benfica “B” 41 Rangers Telheiras 31; Estrela da Amadora 32 Naval Setubalense 26.
Classificação: 1.º lugar, Estrela da Amadora, 15 pontos; 2.º lugar, Benfica “B”, 14 pontos; 3.º lugar, Benavente, 12 pontos; 4.º lugar, Pinhal de Frades, 10 pontos; 5.º lugar, Rangers Telheiras, 9 pontos; 6,º lugar, Serpa, 8 pontos; 7.º lugar, Juve Lis e Alto do Moinho, 7 pontos; 9.º lugar, 1.º Dezembro, 6 pontos, 10.º lugar, Naval Setubalense, 4 pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário