Árbitro deu o jogo por terminado após 30 minutos de espera ...
JOGO COM O AMORA NÃO SE REALIZOU POR FALTA DE POLICIAMENTO
De acordo com o Comunicado Oficial n.º 090, emitido pela Associação de Futebol de Setúbal, datado de 11 de outubro de 2024, a partida estava identificada como uma das que deveria ter policiamento desportivo, por ser considerada de risco “acrescido”. À hora marcada para o início do jogo, nenhuma patrulha das forças de segurança estava presente, pelo que, o árbitro da partida concedeu um período de 30 minutos para que a equipa da casa, organizadora do encontro, conseguisse ainda reunir as forças de segurança, o que não se veio a verificar.
Após o cumprimento do procedimento descrito, o árbitro deu a partida como terminada pela falta de policiamento e impossibilidade de não serem cumpridas as exigências requeridas para o jogo em questão.
A contratação do policiamento é da responsabilidade da equipa da casa, segundo o ponto 5 do Artigo 86º do regulamento disciplinar da Associação de Futebol de Setúbal, do mesmo documento constam as respetivas penalizações.
Posto isto, o Grupo Desportivo Alcochetense aguarda, serenamente, a decisão oficial da Associação de Futebol de Setúbal sobre o desfecho da partida.
Sem comentários:
Enviar um comentário