AF SETÚBAL»» Decisões do Conselho de Disciplina - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 31 de outubro de 2024

AF SETÚBAL»» Decisões do Conselho de Disciplina

Por falta de policiamento … 


AMORA CONSIDERADO DERROTADO NO JOGO COM O ALCOCHETENSE




Amândio Ramião (CO Montijo) e Pedro Canana (Sesimbra) foram suspensos por 3 jogos e Diogo Arreigota (CO Montijo) por dois.





O Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Setúbal decidiu, na sua reunião do dia 30 de Março, punir o Amora com derrota no jogo que deveria ter jogado com o alcochetense, com base no número 1 do artigo 86 do Regulamento Disciplinar; ou seja, por falta de policiamento. Para além da derrota, o clube amorense foi multado ainda em 100 euros. 



Outros castigos: Hugo Aniceto (Almada) foi punido com 2 jogos  por ofensas corporais a jogador e Edson Castro (Charneca de Caparica) um  jogo, devido a dupla advertência.



Pedro Canana (Sesimbra) suspenso por 3 jogos, por ofensas corporais a jogador e uso de expressões grosseiras; Amândio Ramião (CO Montijo) foi também punido com 3 jogos por ofensas corporais a jogador; e Diogo Arreigota (CO Montijo) suspenso por 2 jogos, pelas mesmas razões.



Gustavo Rodrigues (Palmelense) foi castigado com 2 jogos por ofensas corporais a jogador e Diogo Martins (Vitória FC) com um jogo, por dupla advertência.




Castigos na 2.ª Divisão 



Na segunda divisão, André Macheta (Bairro do Olival) suspenso por 2 jogos; Diogo António e Jaime Chainho (do mesmo clube), com um jogo cada um; Telmo Tavares (Quintajense) suspenso por 2 jogos, Igor Moniz (Quintajense) com um jogo; Kelvin Rubi (Samouquense) suspenso por 2 jogos; e, Fábio Leite (Trafaria) por um jogo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here