Num pontapé de canto aos 90+6’ ...
SESIMBRA EMPATA COM CO MONTIJO COM GOLO MARCADO MESMO AO CAIR DO PANO
O Amora “B” - Alcochetense, que deveria começar às 18 horas, não se realizou por falta de policiamento. Moitense venceu na Costa de Caparica.
No jogo grande jornada para além de momentos emotivos polémica foi também coisa que não faltou devido a uma arbitragem que terá deixado sobretudo as gentes de Sesimbra muito descontentes. O CO Montijo adiantou-se no marcador aos 16 minutos com um golo de Diogo Palma que os sesimbrenses dizem ter sido precedido de falta, mantendo-se a vantagem até ao intervalo e depois no decorrer da segunda parte até se entrar no período de compensação, altura em que o Sesimbra num esforço final conseguiu chegar ao golo da igualdade, na sequência de um pontapé de canto, quando decorria já o sexto minuto do tempo extra. Na sequência do golo será de realçar a amostragem do cartão vermelho a alguns jogadores, sendo Diogo Arreigota um deles.
Nos outros jogos de jornada de salientar a vitória do Alfarim no Pinhal Novo, bem como o triunfo do U. Santiago no dérbi do litoral alentejano, o empate entre Charneca de Caparica e Almada e as igualdades no Banheirense - Palmelense e Grandolense - Botafogo.
Resultados (4.ª jornada): Grandolense 2 Botafogo 2; Pinhalnovense 0 Alfarim 1; Banheirense 1 Palmelense 1; Pescadores 2 Moitense 3; Sesimbra 1 CO Montijo 1; U. Santiago 1 V. Gama 0; Charneca de Caparica 0 Almada 0; Amora “B” - Alcochetense (não se realizou).
Classificação: 1.º lugar, Sesimbra, 10 pontos; 2.º lugar, CO Montijo, Grandolense e Moitense, 8 pontos; 6.º lugar, Alcochetense (menos um jogo), Almada e U. Santiago, 7 pontos; 9.º lugar, Vasco da Gama de Sines, Charneca de Caparica, Banheirense, Botafogo e Alfarim, 4 pontos; 14.º lugar, Palmelense, 2 pontos; 15.º lugar, Amora “B” (menos um jogo), 1 ponto; 16.º lugar, Pinhalnovense, 0 pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário