Banheirense e U. Santiago estiveram em excelente plano ...
SESIMBRA GANHA EM PALMELA E ISOLA-SE NA FRENTE DA TABELA CLASSIFICATIVA
Tirando proveito do empate registado no Montijo - Grandolense, o Sesimbra ficou sozinho no comando com dois pontos de vantagem
Porém, de destacar será também a vitória obtida pelo Sesimbra no Campo Cornélio Palma com um golo marcado aos 82 minutos que lhe dá a liderança isolada do campeonato; e o êxito obtido pelo Banheirense em Alfarim, dando a volta a um resultado negativo de duas bolas.
Vitoriosos nesta jornada estiveram também o Almada, que levou a melhor sobre a equipa “B” do Amora; o Vasco da Gama de Sines que venceu o Charneca de Caparica com um golo solitário, e o Alcochetense que derrotou os Pescadores da Caparica no jogo que era considerado o mais importante da jornada. A equipa de Alcochete foi para o intervalo a vencer por 1-0 com um golo de Fabrício Simões, já na segunda parte aumentou para 2-0 por Nelson Torres e João Teles fez o golo de honra dos caparicanos que perderam lugar na carruagem da frente e foram mesmo ultrapassados pelo Alcochetense na tabela classificativa que é agora comandada pelo Sesimbra.
Resultados (3.ª jornada): Botafogo 2 U. Santiago 6; Palmelense 0 Sesimbra 1; Almada 2 Amora “B” 1; V. Gama 1 Charneca de Caparica 0; Alfarim 2 Banheirense 3; Moitense 6 Pinhalnovense 0; Alcochetense 2 Pescadores 1; CO Montijo 1 Grandolense 1.
Classificação: 1.º lugar, Sesimbra, 9 pontos; 2.º lugar, Alcochetense, CO Montijo e Grandolense, 7 pontos; 5.º lugar, Pescadores da Caparica e Almada, 6 pontos; 7.º lugar, Moitense, 5 pontos; 8.º lugar, U. Santiago e Vasco da Gama de Sines, 4 pontos; 10.º lugar, Charneca de Caparica, Banheirense e Botafogo, 3 pontos; 13.º lugar, Amora “B”, Palmelense e Alfarim, 1 ponto; 16.º lugar, Pinhalnovense, 0 pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário