TAÇA DE PORTUGAL»» Equipas da região ficam pelo caminho - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 8 de setembro de 2024

TAÇA DE PORTUGAL»» Equipas da região ficam pelo caminho

No Campo Francisco Lázaro houve surpresa …

 


COMÉRCIO INDÚSTRIA E GRANDOLENSE FORAM AFASTADOS NA PRIMEIRA ELIMINATÓRIA

 



Alentejanos perderam no Algarve por 3-0 e sadinos eliminados no prolongamento por uma equipa de escalão inferior

 




Comércio Indústria e Grandolense não foram felizes na primeira eliminatória da Taça de Portugal e acabaram por ser eliminados pelo Futebol Benfica e Moncarapachense, respectivamente.



A equipa de Grândola tinha uma tarefa bastante complicada porque ia defrontar um adversário de escalão superior em casa deste e aconteceu precisamente aquilo que parecia ser o mais viável.  A equipa algarvia adiantou-se no marcador com um golo marcado aos 5 minutos e foi para o intervalo a vencer por 2-0 porque conseguiu chegar ao segundo golo já em período de compensação.



Na segunda parte o Moncarapachense voltou a entrar bem e decorridos cinco minutos aumentou para 3-0.  Com 3 golos de desvantagem tornou-se quase impossível para a equipa alentejana lutar pela reviravolta no marcador, lutou bastante, fez o melhor que pôde e não conseguiu evitar a derrota, sendo eliminado.


 

Sadinos foram surpreendidos

 

O Comércio Indústria defrontou um adversário de escalão inferior mas não se conseguiu impor e acabou por ser afastado da competição, no prolongamento.



A equipa sadina foi a primeira a marcar, adiantou-se no marcador aos 6 minutos mas aos 20 o Fófó chegou à igualdade (1-1) que se manteve até ao intervalo.



Na segunda parte o Comércio Indústria voltou a adiantar-se no marcador, desta vez com um golo de Omar Alani (64’) mas 10 minutos depois a equipa alfacinha voltou a empatar (2-2), resultado que persistiu até ao final do tempo regulamentar.



No prolongamento apenas com dois minutos decorridos o Futebol Benfica colocou-se em vantagem (3-2), 10 minutos depois o Comércio empatou (3-3) mas logo a seguir a equipa lisboeta fez o quarto golo, aos 105 minutos, que deitou por terra a ambição dos setubalenses que tinham como objectivo a passagem à segunda eliminatória. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here