Pages

sábado, 21 de setembro de 2024

TAÇA DE PORTUGAL»» CO Montijo 1 Mafra 2

 Mafra marcou aos 71’ e 80’, sendo este um autogolo ...

 

 

 

CO MONTIJO SAIU DE CABEÇA ERGUIDA E DIGNIFICOU BASTANTE O FUTEBOL DA REGIÃO


 


Bruninho marcou o golo de honra que serviu como prémio de consolação

 

 

 


O Clube Olímpico do Montijo, que defrontava o Mafra, uma equipa da II Liga, tinha uma tarefa bastante complicada e acabou por ser eliminado da prova rainha do futebol nacional mas saiu de cabeça bem erguida e dignificou bastante o futebol da nossa região porque realizou uma boa exibição perante um adversário que disputa uma competição profissional e está três escalões acima dos montijenses.



O Campo da Liberdade estava completamente cheio e o público puxou bastante pelos jogadores que dificultaram ao máximo a acção do adversário que só se colocou em vantagem aos 71 minutos e depois fez o 2-0 através de um autogolo, aos 80 minutos.



Os montijenses, que deram em campo tudo o que tinham, mesmo a perder por 2-0, nunca baixaram os braços e acabaram por chegar ao golo de honra, por Bruninho (90+2’), que serviu como prémio de consolação.



No final do jogo, o treinador Marco Bicho estava orgulhoso dos seus jogadores: “Não existem vitórias morais, mas os jogadores conseguiram acordar o público, mesmo quando perdíamos por 2-0. Conseguiram isso com esforço e no limite mas a jogar bem e  isso deixa-me satisfeito”.



Marco Bicho fez alinhar os seguintes jogadores: Diogo Arreigota; Diogo Lourenço, Lourenço Aires, Tomás Jesus, André Gomes (Fred Garcia, 81’); João Moura (Gui Oliveira, 71’), Diogo Lobo (João Vivas, 62’); Carlitos (Amândio Ramião, 81’), Vavá (Cami, 45’)

Sem comentários:

Enviar um comentário