Campeonato Nacional da 2.ª Divisão …
EQUIPA SADINA OBTEVE A SEGUNDA VITÓRIA E É UM DOS LÍDERES DA COMPETIÇÃO
O Vitória Futebol Clube perdeu em casa com o Louletano e Amora e Barreirense dividiram os pontos no jogo que disputaram
Na segunda jornada da competição realizada este sábado a equipa comandada por Jaime Figueiredo venceu o Desportivo de Beja, por 3-1, e é um dos líderes da competição, juntamente com o Estoril Praia e o Louletano, que veio a Setúbal vencer o Vitória FC, por 3-0, em jogo realizado na Várzea.
Na Bela Vista, o Comércio Indústria adiantou-se no marcador aos 17 minutos por intermédio de Gonçalo Martins e aumentou a vantagem com novo golo de Gonçalo Martins, que bisou aos aos 31 minutos, mantendo-se o resultado até ao intervalo. Na segunda parte o jogo foi decorrendo sem golos que só aconteceram próximo do fim, primeiro para a equipa alentejana aos 86 minutos e depois já na compensação (90+1’) para o Comércio indústria que fixou o resultado final, por Rodrigo Vilela.
No Parque do Serrado realizou-se o jogo que fechou a jornada [começou às 18 horas], o Amora - Barreirense, um clássico da região que terminou empatado a uma bola, resultado que permitiu a conquista de um ponto, que foi o primeiro para ambos no campeonato. O Barreirense esteve em vantagem com o golo que Gustavo Naia marcou aos 74 minutos mas já na compensação (90+5’) o Amora conseguiu empatar por Tiago Morgado na cobrança de um penalti.
Resultados da 2.ª jornada: Estoril Praia 2 Quarteirense 1; Vitória FC 0 Louletano 3; Farense “B” 2 Lusitano de Évora 2; Amora 1 Barreirense 1; Comércio Indústria 3 Desportivo de Beja 1.
Classificação: 1.º lugar, Louletano, Comércio Indústria e Estoril Praia, 6 pontos; 4.º lugar, Farense “B”, 4 pontos; 5.º lugar, Quarteirense, Amora, Barreirense, Vitória FC e Lusitano de Évora, 1 ponto; 10.º lugar, Desportivo de Beja, 0 pontos.
Próxima jornada (21 de Setembro, às 15 horas): Amora - Vitória FC; Barreirense - Desportivo de Beja; Louletano - Estoril Praia; Quarteirense - Farense “B”; Lusitano de Évora - Comércio Indústria.
Sem comentários:
Enviar um comentário