Pages

domingo, 29 de setembro de 2024

JUNIORES»» Amora conquista um ponto no Estoril

  

Na 4.ª jornada da II Divisão Nacional ...  



VITÓRIA FC E BARREIRENSE EMPATARAM NO MUNICIPAL DA VÁRZEA 

 



Comércio Indústria não jogou porque o jogo foi adiado para 12 de Outubro e o Amora empatou em casa do líder

 


 


O Campeonato Nacional de Juniores da segunda divisão prosseguiu com a realização da quinta jornada que ficou incompleta porque o jogo entre o Comércio Indústria e o Quarteirense foi adiado. Vai jogar-se apenas no dia 12 de Outubro.



Nesta jornada havia um jogo que tinha especial interesse para os adeptos da nossa região porque colocava frente a frente dois dos emblemas mais importantes do distrito precisamente, Vitória Futebol Clube e Futebol Clube Barreirense. O jogo foi muito disputado mas no final ninguém conseguiu fazer a festa porque o jogo terminou empatado (2-2).



A outra equipa da região em competição foi o Amora que se deslocou a casa do Estoril, o líder isolado da Série “E”, e conquistou um ponto, resultado bastante positivo para a equipa da Medideira que, apesar disso, continua sem saber o que é ganhar no campeonato, encontrando-se neste momento na penúltima posição da tabela classificativa em igualdade pontual com o Quarteirense, onde seguem ambos com dois pontos.



Resultados da 4.ª jornada: Desportivo de Beja 0 Lusitano de Évora 2; Estoril 0 Amora 0; Farense “B” 1 Louletano 2; Vitória FC 2 Barreirense 2; Comércio Indústria - Quarteirense (adiado para 12 de Outubro).


 


Classificação: 1.º lugar, Estoril Praia, 10 pontos; 2.º lugar, Louletano, 9 pontos; 3.º lugar, Lusitano de Évora, 7 pontos; 4.º lugar, Comércio Indústria (menos um jogo), 6 pontos; 5.º lugar, Farense “B”, Barreirense  e Vitória FC, 5 pontos; 8.º lugar, Quarteirense (menos um jogo) e Amora, 2 pontos; 10.º lugar, Desportivo de Beja, 0 pontos. 



Próxima jornada (05 de Outubro): Amora - Farense “B”; Barreirense - Lusitano de Évora; Louletano - Comércio Indústria; Vitória FC - Estoril; Quarteirense - Desportivo de Beja.

Sem comentários:

Enviar um comentário