CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Uma vitória, um empate e duas derrotas foi o saldo da 4.ª jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 15 de setembro de 2024

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Uma vitória, um empate e duas derrotas foi o saldo da 4.ª jornada

Em jogo realizado no Complexo Carla Sacramento ...


 

AMORA VENCE DESPORTIVO FABRIL COM UM GOLO DE PENALTI NO INÍCIO E OUTRO EM TEMPO EXTRA 

 



O Barreirense obteve um resultado positivo mas o ponto conquistado soube a pouco. Comércio Indústria perdeu em Sintra com um golo sofrido na cobrança de uma grande penalidade.

 


 


O Amora foi a única equipa da região a vencer na quarta jornada do Campeonato de Portugal que se realizou este fim de semana.  O Barreirense obteve um resultado positivo no Algarve onde defrontou o Louletano e o Comércio Indústria não conseguiu evitar a derrota na sua deslocação a Sintra, tal como aconteceu com o Desportivo Fabril que jogou com o Amora. 


 


A equipa amorense, que foi obrigada a jogar no Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento porque o relvado da Medideira não se encontrava em condições de ser utilizado, venceu por 2-0 com um golo marcado no início do jogo e outro mesmo no fim. O jogo começou praticamente com o golo do Amora que foi marcado logo no primeiro minuto na cobrança de uma grande penalidade por João Oliveira, depois foi-se desenrolando com ambas as equipas à procura de encontrarem o caminho certo para as balizas mas a missão não se apresentava fácil. E, já em tempo de compensação, quando o Fabril tentava chegar ao empate, numa jogada de contra-ataque o Amora sentenciou o resultado com a obtenção do segundo golo, por Yuran (90+3’). 

 


Resultado positivo foi obtido pelo Barreirense, no Algarve, na partida que disputou com o Louletano mas o empate acaba por saber a pouco porque a equipa algarvia só conseguiu igualar em quando já decorria o tempo extra. Os algarvios - que desperdiçaram uma grande penalidade (12’) por mérito do guarda-redes do Barreirense, Diogo Almeida, que defendeu o remate de João Bandeira, que defrontava a sua anterior equipa, foram sempre uma equipa muito ofensiva mas o Barreirense mostrava-se bem organizado e começava a acreditar que poderia regressar a casa com os 3 pontos. O golo sofrido na compensação foi um balde de água fria mas fica o registo que foi a primeira equipa a roubar pontos aos algarvios no campeonato.

 


O Comércio Indústria, que se deslocava a Sintra, tinha uma tarefa bastante complicada porque defrontava uma das boas equipas do campeonato, que tem objetivos bem definidos. A equipa sadina levava a lição bem estudada e fez tudo para regressar a Setúbal com o resultado positivo mas uma grande penalidade sofrida aos 55 minutos acabou por decidir o encontro que terminou com a vitória da equipa de Sintra por 1-0.


 


Resultados e Classificação


Resultados (4.ª jornada): Louletano 1 Barreirense 1; Moura 1 Operário 2; Serpa 0 Lusitano de Évora 0; Amora 2 Fabril 0; Estrela da Amadora “B” 0 Moncarapachense 1; Lagoa 2 Vendas Novas 2; Sintrense 1 Comércio Indústria 0. 



Classificação: 1,º lugar, Sintrense e Louletano, 10 pontos; 3.º lugar, Lusitano de Évora, 8 pontos; 4.º lugar, Moncarapachense e Amora, 7 pontos; 6.º lugar, Operário, 6 pontos; 7.º lugar, Serpa, 5 pontos; 8.º lugar, Estrela da Amadora “B” e Lagoa, 4 pontos; 10.º lugar, Comércio Indústria e Moura, 3 pontos; 12.º lugar, Barreirense, 2 pontos; 13.º lugar, Fabril e Vendas Novas, 1 ponto. 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here