Algarvios empataram já em tempo de compensação ...
BARREIRENSE ESTEVE MUITO PERTO DE CONQUISTAR OS TRÊS PONTOS
Guarda-redes Diogo Almeida [que defendeu um penalti cobrado por João Bandeira] e Gonçalo Batista foram dois dos jogadores que mais se destacaram
À partida para este encontro, olhando para a tabela classificativa e vendo a posição das equipas, os algarvios eram claramente favoritos porque seguiam isolados só com vitórias na frente enquanto a formação do Barreiro ocupava uma das últimas posições apenas com um ponto.
Em teoria era isto o que muita gente pensava mas na realidade não foi isso que aconteceu e o empate obtido pelo Barreirense até soube a pouco porque esteve muito perto de conquistar os três pontos.
O Louletano foi uma equipa muito mais ofensiva e dispôs do maior número de ocasiões para marcar - incluindo um penalti desperdiçado por João Bandeira, aos 12 minutos, por mérito do guarda-redes Diogo Almeida.
O Barreirense vinha tendo muito trabalho mas mostrava-se muito bem organizado e acabou por surpreender com o golo que Guilherme Desembargador marcou aos 25 minutos, após jogada de insistência de Gonçalo Batista.
Na segunda parte a equipa algarvia pressionou bastante com o objectivo de chegar ao golo mas quem esteve mais perto disso foi novamente o Barreirense quando Gonçalo Batista atirou ao ferro da baliza adversária. E, quando a vitória do Barreirense parecia certa surge o empate já em período de compensação (90+1’).
Sem comentários:
Enviar um comentário