Pages

sábado, 14 de setembro de 2024

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Barreirense conquista um ponto em Loulé

 

 Algarvios empataram já em tempo de compensação ...

 

BARREIRENSE ESTEVE MUITO PERTO DE CONQUISTAR OS TRÊS PONTOS


 


Guarda-redes Diogo Almeida [que defendeu um penalti cobrado por João Bandeira] e Gonçalo Batista foram dois dos jogadores que mais se destacaram

 




O Futebol Clube Barreirense foi ao Algarve conquistar um ponto na partida que disputou com o Louletano relativa à 3.ª jornada do Campeonato de Portugal.

 


À partida para este encontro, olhando para a tabela classificativa e vendo a posição das equipas, os algarvios eram claramente favoritos porque seguiam isolados só com vitórias na frente enquanto a formação do Barreiro ocupava uma das últimas posições apenas com um ponto.


 


Em teoria era isto o que muita gente pensava mas na realidade não foi isso que aconteceu e o empate obtido pelo Barreirense até soube a pouco porque esteve muito perto de conquistar os três pontos.

 


O Louletano foi uma equipa muito mais ofensiva e dispôs do maior número de ocasiões para marcar - incluindo um penalti desperdiçado por João Bandeira, aos 12 minutos, por mérito do guarda-redes Diogo Almeida.

 


O Barreirense vinha tendo muito trabalho mas mostrava-se muito bem organizado e acabou por surpreender com o golo que Guilherme Desembargador marcou aos 25 minutos, após jogada de insistência de Gonçalo Batista.

 


Na segunda parte a equipa algarvia pressionou bastante com o objectivo de chegar ao golo mas quem esteve mais perto disso foi novamente o Barreirense quando Gonçalo Batista atirou ao ferro da baliza adversária. E, quando a vitória do Barreirense parecia certa surge o empate já em período de compensação (90+1’).  

Sem comentários:

Enviar um comentário