GRANDOLENSE»» Plantel começou a trabalhar no dia 1 de Agosto - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 8 de agosto de 2024

GRANDOLENSE»» Plantel começou a trabalhar no dia 1 de Agosto

Estreia oficial é contra o Melidense para a Taça AF Setúbal …

 

 

NO REGRESSO À TAÇA DE PORTUGAL JOGA NO ALGARVE COM O MONCARAPACHENSE

 


 

Dos 19 jogadores apresentados, cinco são reforços, contando-se entre eles dois regressos, e do plantel faz parte também um jovem de apenas 16 anos

 


 


O Clube Recreativo Grandolense classificou-se na época passada em 13.º lugar no campeonato distrital da primeira divisão mas porque realizou um excelente percurso na Taça AF Setúbal, onde foi finalista,  ganhou por direito próprio a sua participação na primeira eliminatória da Taça de Portugal, facto que já não acontecia desde a época de 2013/2014. 



O clube alentejano já participou por 11 vezes na prova rainha do futebol nacional e foi exactamente na época de 2013/2014 que teve a sua melhor participação, chegando à terceira eliminatória onde foi afastado pelo Sertanense ao perder por 2-0 no campo do adversário. De registar que nesta época ficou isento na primeira eliminatória e depois eliminou o Maria da Fonte por 3-2, após prolongamento, em jogo realizado na Póvoa de Lanhoso, sendo o golo da vitória marcado por Cajó [agora no Palmelense], aos 118 minutos.   



Neste seu regresso à competição a equipa esta época comandada por Tiago Raposo não foi feliz no sorteio porque vai defrontar um adversário de escalão superior, em terreno alheio. A equipa de Grândola vai ter que viajar até ao Algarve para defrontar o Moncarapachense, do Campeonato de Portugal, que na temporada anterior disputou a fase da subida à Liga 3, depois de ter ficado em segundo lugar na fase regular do campeonato.



A equipa começou a trabalhar no dia 1 de Agosto e muito provavelmente já terá o seu plantel mais ou menos definido mas até ao momento apenas foram divulgados 19 jogadores, contando-se entre eles, cinco aquisições;  Alexandre Graça (ex-Real Massamá) e Alexandre Godinho (ex-Juventude Melidense) que estão de regresso ao Grandolense depois da passagem por outros clubes. Reforço é também Simão Silva, jogador de 20 anos que representava o Melidense, Yoann Gonçalves de 22 anos que jogava na Lusitânia dos Açores e Pedro Jacinto de 25 anos que chega proveniente do Pedrógão, equipa da primeira divisão da AF Castelo Branco.



O  clube promoveu também alguns jovens da sua formação, de onde sobressai Tiago Louro de apenas 16 anos que na época passada começou nos juvenis (28 golos), passou pelos juniores (10 golos), e terminou nos seniores, onde realizou 11 jogos e marcou um golo.

 

 

Constituição do plantel

 

Até ao momento, fazem parte do plantel os seguintes jogadores:


GUARDA-REDES: Thierry Santos e Pedro Jorge

 


DEFESAS: Simão Silva (ex-Juventude Melidense), Alexandre Gonçalves, Bruno Onça, Raul Avinte e Daniel Severino


 

MÉDIOS: Yoann Gonçalves (ex-Lusitânia dos Açores), André Nunes, Fernando Pira, Alexandre Baptista e Gonçalo Silva


 

AVANÇADOS: Alexandre Graça (ex-Real de Massamá), Alexandre Godinho (ex-Juventude Melidense), Pedro Jacinto (ex-Pedrógão), Daniel Severino, Ricardo Veloso, Rodrigo Almeida e Tiago Louro

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here