Carolina Mendes, internacional portuguesa, de 36 anos ...
“QUERO MUITO AJUDAR O RACING POWER A LUTAR PELOS SEUS OBJETIVOS”
Natural de Estremoz, a avançada é uma das 26 jogadoras que já está em estágio com vista aos derradeiros confrontos do grupo 3 da Liga B de qualificação para o Europeu 2025, com jogos agendados com Bósnia e Herzegovina (12 julho) e Malta (16 julho).
Carolina ficará na história na Seleção Nacional feminina por ter sido a marcadora do primeiro golo de Portugal numa fase final de uma competição sénior de futebol feminino, no caso o Europeu de 2017 que decorreu nos Países Baixos, tendo marcado à Escócia, na segunda jornada do Grupo D do Europeu.
Aos 36 anos conta no seu currículo passagens por Espanha, Itália, Rússia, Suécia e Islândia. Em Portugal, além do SC Braga, jogou também no Sporting, 1.º de Dezembro, Ponte de Frielas, Estrela de Portalegre e Eléctrico.
“Estou muito feliz com mais este desafio na minha carreira. Estou aqui para dar o meu melhor e o máximo contributo. Uma jogadora com a minha experiência, com muitos jogos internacionais nas pernas pela Seleção, penso que é uma mais-valia. Quero muito poder ajudar as minhas colegas e a equipa a lutar pelos objetivos coletivos”, disse a propósito Carolina Mendes.
Sem comentários:
Enviar um comentário