20 jogadores garantidos ...
PLANTEL QUE ESTÁ EM ADIANTADA FASE DE CONSTRUÇÃO CONTA JÁ COM SEIS REFORÇOS
António Pereira (ex-Com. Ind.), Gonçalo Pinto (ex-O. Dragon), Carlos Esteves (ex-Pinhalnovense), Rodrigo Pinheiro (ex-Sátão), Leonardo Pereira (ex-Belenenses “B”) são caras novas.
António Pereira (ex-Com. Indústria) é um dos reforços |
O Palmelense Futebol Clube, que terminou o campeonato da época passada em 10.º lugar, vai surgir na nova temporada com grande maioria do plantel da época transacta mas também com algumas novidades para colmatar os jogadores que saíram para outros clubes, como foi o caso de Diogo Lourenço e Diogo Palma para o Olímpico do Montijo, Pedro Oliveira para o Moitense e André Caeiro para o Amora “B”.
A equipa que mantém no comando técnico Luís Conceição e integra também com adjuntos Gabriel Santos e Rui Raposo, sob a coordenação geral de Hugo Ribeiro, assegurou até ao momento a continuidade de 12 jogadores, promoveu dois ex-juniores e reforçou-se com seis caras novas.
Para a posição de guarda-redes estão garantidos Vasco Charrano e Marco Mosca que transitam da época anterior e foi contratado Gonçalo Coelho, ex-Lagameças.
Para o sector defensivo o clube conta já com oito jogadores; João Pereira, Miguel Manhita, Rafael Pascoal, Diogo Vilela, Francisco Caldas, Martim Bispo (ex-júnior), Gonçalo Pinto (ex-Oriental Dragon) e Carlos Esteves (ex-Pinhalnovense).
O sector intermediário tem até ao momento cinco jogadores; Bruno Rocha, Diogo Mendes, Rafael Alfredo, Bernardo Maurício (ex-júnior) e Rodrigo Pinheiro que chega do Sátão mas é um jovem da região que começou a jogar no Chão Duro de onde transitou para o Benfica, Vitória FC, Desportivo Fabril, Sacavenense e Barreirense.
Para o ataque estão assegurados quatro jogadores, dois que faziam parte do plantel anterior, Luís Rosa e Rui Carreira e dois reforços. António Pereira que vem do Comércio Indústria mas já passou pelo Barreirense, Vitória “B”, Vendas Novas, Águas de Moura, Paços de Ferreira “B”, Vitória FC (camadas jovens), Sporting e “Os Amarelos. O outro reforço é Leonardo Pereira que na época anterior representou o Belenenses “B”, depois de ter passado pelo Palmelense, Barreirense, Olímpico do Montijo, CRI, Moitense, Vinhense, Desportivo Fabril e SC Banheirense (no futsal).
Como se pode verificar o plantel está em adiantada fase de construção mas ainda com alguns lugares em aberto que deverão ser preenchidos em breve.
Sem comentários:
Enviar um comentário