Pinhalnovense ordenou a sua saída do Campo Santos Jorge ...
CLUBE ESTÁ SEM CAMPO DE FUTEBOL, SEM TREINADORES E SEM JOGADORES
Segundo conseguimos apurar junto de fonte fidedigna a situação tem a ver com problemas que surgiram entre os responsáveis do Oriental Dragon e os dirigentes do Clube Desportivo Pinhalnovense, que levaram ao corte de relações.
O problema é de tal ordem que o Clube Desportivo Pinhalnovense ordenou que o Oriental Dragon retirasse todo o material desportivo que tinha no campo Santos Jorge (bolas, equipamentos, etc.), espaço que utilizava como casa sua no âmbito do protocolo que havia sido estabelecido entre os dois clubes.
Pelo que sabemos nesta altura o clube não tem ninguém na sua estrutura de futebol, está sem funcionários, sem campo de futebol, sem treinadores, sem jogadores e não se vislumbra que a situação seja alterada nos próximos dias, daí ser dada praticamente como certa a sua desistência.
Se o clube não fizer a sua inscrição na AF Setúbal esta terá que proceder da mesma forma como fez em relação ao Almada, convidar o quarto classificado da segunda divisão distrital que neste caso é precisamente o Pinhalnovense, o clube que por ironia do destino esteve na origem do problema.
Sem comentários:
Enviar um comentário