Foi o quinto troféu da época para as benfiquistas...
BENFICA CONQUISTA A TAÇA DE PORTUGAL FEMININA PELA DÉCIMA VEZ CONSECUTIVA
As benfiquistas estiveram a ganhar por 3-0, depois consentiram dois golos e as coisas complicaram-se mas acabaram por fazer a festa
A equipa comandada por Paulo Almeida entrou bem na partida e inaugurou o marcador por Sofia Moncóvio, aos quatro minutos, na recarga a uma defesa complicada da guarda-redes adversária. E, pouco depois, aos nove minutos, Raquel Santos finalizou com êxito uma jogada de contra-ataque e elevou o marcador para 2-0.
As benfiquistas estavam imparáveis e aumentaram a vantagem para 3-0, aos 17 minutos, desta vez com um golo espectacular marcado pela chilena Cata Flores.
Apesar da desvantagem a equipa do Tojal não baixou os braços e reagiu de forma positiva obtendo dois golos (aos 19 e 24 minutos) que colocaram o marcador em 3-2, que se registava ao intervalo.
Na segunda parte o jogo continuou a ser disputado de forma muito interessante mas não se registaram mais golos, terminando, por isso mesmo, com a vitória das benfiquistas que festejaram a conquista do troféu que foi o quinto da temporada, depois da Taça João Campelo, Elite Cup, Supertaça e Campeonato Nacional.
Na cerimónia da entrega dos troféu marcaram presença Luís Sénica, presidente da Federação de Patinagem de Portugal; Francisco Jesus, presidente da Câmara Municipal de Sesimbra e Sebastião Patrício, presidente do Grupo Desportivo de Sesimbra.
Sem comentários:
Enviar um comentário