Será a sua última época como jogador...
UM DOS OBJECTIVOS É MARCAR UM GOLO PARA DEDICAR AO NETO LOURENÇO
Nas boas vindas ao jogador, o clube de Cabanas, recordou que Paulo Catarino tem “mais de 300 golos na sua enorme carreira futebolística, connosco é o trigésimo quarto (34) clube que vai representar, conta com 317 golos na carreira jogando em todas as divisões em Portugal e com várias subidas de divisão”.
Entretanto, nas redes sociais Paulo Catarino explicou a razão porque ingressou no Botafogo:
“A pedido do coração, vou realizar este ano a minha ultima época enquanto jogador.
Era meu desejo terminar num campeonato da Associação da minha querida cidade de Setúbal e fui surpreendido com o convite do Botafogo Futebol Clube para fazer parte do plantel que vai disputar a 1.ª divisão distrital de Setúbal, o que muito me orgulha.
Não era minha intenção, aos 52 anos, terminar num campeonato tão exigente mas aceitei o desafio de ajudar naquilo que puder para o sucesso do clube. Sei exatamente o que posso dar e o que já não consigo em termos físicos mas o objetivo será claramente ajudar os miúdos com a minha experiência, com a minha alegria e paixão pelo jogo para que o futuro seja deles e possam chegar a outros patamares.
Agradecer naturalmente à equipa técnica o desejo de contar comigo e à direção por me darem a oportunidade de terminar quando e como eu quiser.
Objetivo colectivo ajudar o clube a fazer um campeonato tranquilo e objetivo pessoal fazer pelo menos um golo e dedica-lo ao meu netinho Lourenço.
Chamem-me maluco, louco, doido.... mas quando se ama jogar futebol é difícil imaginar a vida sem o fazer”.
Sem comentários:
Enviar um comentário