Pages

sexta-feira, 5 de julho de 2024

ALCOCHETENSE»» Nova época em preparação

15 jogadores já apresentados ...



PLANTEL DA ÉPOCA PASSADA ESTÁ QUASE TODO GARANTIDO


 

Porque ainda existem algumas vagas aguarda-se com expectativa o nome dos reforços que devem ser anunciados em breve.






O Grupo Desportivo Alcochetense, que terminou o campeonato da época passada em quarto lugar e foi uma das equipas que melhor futebol praticou, tem vindo a trabalhar na construção do seu plantel com o objectivo de fazer ainda melhor, esta temporada.



O primeiro passo a ser dado foi na tentativa de assegurar a continuidade de Tô Pê como treinador de equipa. A qualidade do trabalho realizado tem sido do agrado dos dirigentes do clube e daí a aposta na permanência.



Tô Pê, actualmente com de 45 anos, chegou a Alcochete na época de 2021 / 2022 numa altura em que o clube se encontrava em posição bastante delicada, em 2022 / 2023 terminou o campeonato em quarto lugar e conquistou a Taça AF Setúbal e na época que agora terminou repetiu a classificação da temporada anterior.



No que respeita ao plantel, tendo em conta aquilo que é do domínio público, parece estar em adiantada fase de construção e, nesta altura já foram anunciados 15 jogadores, curiosamente, todos eles com ligação ao clube, incluindo dois juniores que foram promovidos; Gonçalo Saraiva, guarda-redes, de 19 anos, e Eduardo Henriques, defesa, de 18 anos.



A estrutura da época passada está garantida e as ausências são muito poucas facto que garante desde logo um bom desempenho na nova época desportiva.



O plantel integra neste momento os seguintes jogadores. Para a posição de guarda-redes estão assegurados José Marinheiro e Bruno Freitas (Xanana) que repartiram a titularidade; e Gonçalo Saraiva, júnior promovido.



Para o sector mais recuado que ainda não está completo o clube conta presentemente com Diogo Moreira, David Xavier, Gaspar Penetra e Eduardo Henriques, ex-júnior.



Para o sector intermediário, que também ainda tem lugares por preencher, está garantida a continuidade de Jorge Lino, João Pendão e Nelson Cruz.



E, para o ataque a permanência do melhor marcador da equipa Marco Véstia, assim como de João Ismael, Nelson Torres, Rui Társio e Diogo Macedo.



Como é lógico o trabalho de construção do plantel vai continuar a ser desenvolvido porque ainda faltam alguns jogadores, aguardando-se agora com alguma expectativa os reforços. 

Sem comentários:

Enviar um comentário