Duas vitórias, dois empates e duas derrotas foi o registo da equipa...
CLASSIFICAÇÃO FINAL NÃO CORRESPONDE AO QUE ERA EXPECTÁVEL
Derrota com Leiria foi um rede golpe nas ambições e expetativas que trazíamos”, referiu o seleccionador distrital
No encontro realizado no Campo Municipal Germano Coutinho, em Pampilhosa, que atribuía o 9.º e o 10.º lugar, a nossa selecção perdeu com Santarém por 2-0.
Nos seis jogos disputados os jovens do nosso distrito registaram duas vitórias, dois empates e duas derrotas, resultados que ficaram àquem das expectativas.
No balanço da participação da nossa seleção, o selecionador distrital João Pedro Valente disse ao site da AF Setúbal:
“Hoje não conseguimos ser competitivos, não fizemos uma boa exibição e o resultado é inteiramente justo para a seleção de AF Santarém.
Terminamos o Torneio Lopes da Silva longe da classificação desportiva que desejávamos. Até entramos bem na competição, com duas vitórias consecutivas, mas a derrota com AF Leiria que nos retirou a possibilidade de jogar a Liga Platina, foi um duro golpe para as ambições e expetativas que trazíamos.
A partir daí tentamos criar objetivos intermédios para chegar à melhor classificação possível, faltou-nos consistência e maior frescura física e emocional para transformar os empates com AF Algarve e AF Coimbra em vitória.
Assumimos a responsabilidade de não termos conseguido uma prestação digna de honrar os pergaminhos que a instituição e o futebol formativo da nossa região merecem.
Desejamos a estes 20 jovens um futuro risonho na concretização dos seus objetivos pessoais, a nível desportivo e académico”.
Sem comentários:
Enviar um comentário