Domingo, às 15 horas, no Parque do Serrado...
AMORA DECIDE COM LANK VILAVERDENSE O ACESSO À LIGA BPI
O jogo é decisivo para as duas equipas porque se registou um empate na primeira mão. O factor casa e o apoio do público poderá ser determinante para o Amora.
Tendo em conta o empate (1-1) registado em Vila Verde, este jogo apresenta-se como decisivo para ambas as equipas que procuram um lugar na próxima edição da competição mais importante do futebol feminino, no nosso país.
Pelas razões referidas o jogo está a ser aguardado com grande expectativa, principalmente por parte das jogadoras amorenses que têm a seu favor o factor casa. Como é lógico, o seu objectivo passa pela conquista da vitória que garantirá a subida de divisão que havia sido traçada no início da temporada.
Considerando o resultado do jogo da primeira mão é muito natural que as comandadas de Jorge Prazeres sejam consideradas favoritas porque, embora sejam de um escalão inferior, jogam em casa e podem contar com o forte apoio do seu público que irá certamente dar um importante contributo na procura da vitória, contudo será bom não esquecer que o adversário é de um escalão superior.
Para que tudo corra da forma desejada às amorenses é necessário que entrem em campo muito concentradas naquilo que devem fazer por indicação do seu treinador, manterem-se calmas, coesas e mostrarem ambição porque qualidade é coisa que não lhes falta.
Sem comentários:
Enviar um comentário