Pages

sexta-feira, 21 de junho de 2024

CO MONTIJO»» Não pode subir ao Campeonato de Portugal

Comércio Indústria será o grande beneficiado ...


MONTIJENSES VIRAM O PEDIDO DE LICENCIAMENTO SER REJEITADO PELA FPF

 


 


O Clube Olímpico do Montijo - campeão da primeira divisão da Associação de Futebol de Setúbal não vai poder disputar o Campeonato de Portugal na próxima temporada porque viu a FPF rejeitar o seu pedido de licenciamento.

 


A notícia apanhou de surpresa os dirigentes do clube que não estavam a contar com esta decisão porque no seu entender entregaram toda a documentação necessária e mostraram o seu desagrado através de um comunicado que transcrevemos na íntegra.  


 

 

“Decisão final da Comissão de Licenciamento da FPF, de 27/05/2024, que recusou conceder à Recorrente o licenciamento para participação no Campeonato de Portugal na época desportiva de 2024/2025.”

 


Primeiramente, queremos salientar que estranhamos, vivamente, esta decisão, pois sabemos que temos todos os documentos em dia e em ordem.

 


Este resultado contraria todas as horas, todas as guerras e todos os esforços que fizemos para dignificar e honrar o nosso símbolo e a nossa cidade. Fizemos tudo o que esteve ao nosso alcance e acreditamos, vivamente, que se encontra tudo em conformidade.


 



Recuperámos um clube/sad perdido(a) e ganhámos o campeonato como manda a lei. Ainda assim, toda a pressão e todas as forças movidas para que este desfecho se tornasse realidade tiveram sucesso, o bem nem sempre ganha.

 


Queremos, também, deixar uma nota de repúdio aos “sócios” que direta ou indiretamente contribuíram para o dia mais triste do clube/sad.



Esta foi, verdadeiramente, uma “LUTA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS”. Somos pessoas de bem e acreditamos que a justiça retomará a normalidade.


 


Por fim, o mais importante, salientamos a nossa gratidão para com os verdadeiros sócios, não apenas por acreditarem em nós, mas principalmente por estarem sempre ao nosso lado.

 


Vamos voltar mais fortes, com toda a certeza absoluta.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário