CO Montijo foi derrotado na final ...
GOLO DA VITÓRIA FOI MARCADO JÁ EM TEMPO DE PROLONGAMENTO
A equipa montijense foi a primeira a marcar quando estavam decorridos sete minutos, por José Marinheiro, e foi para o intervalo a vencer por 1-0. Na segunda parte, o Amora chegou ao empate aos 70 minutos, com um golo de TG, mantendo-se a igualdade até ao apito final do tempo regulamentar, havendo por isso mesmo necessidade de se recorrer ao prolongamento para ser encontrado o vencedor.
E, aqui, quem esteve melhor foi o Amora que desfez a igualdade por Afner Cá, à passagem do segundo minuto. O jogo prosseguiu, já com algum desgaste por parte dos jogadores, mas o resultado não sofreu mais qualquer alteração. Contudo, há a registar o facto da equipa do Montijo ter terminado o jogo com 9 jogadores devido a duas expulsões, uma ainda na primeira parte do prolongamento e outra já na parte final do encontro.
No final os amorenses festejaram a conquista do troféu que foi entregue pelo vice-presidente João Aires, sucedendo assim ao Desportivo Fabril que venceu a primeira edição ao derrotar o Charneca de Caparica na final disputada no Estádio Vila Amália, em Sesimbra; e, ao Monte de Caparica que levantou o troféu na época passada ao derrotar também o Charneca de Caparica no jogo decisivo realizado no Estádio da Medideira.
Sem comentários:
Enviar um comentário