A final está marcada para 10 de Junho, em campo a designar ...
COMÉRCIO INDÚSTRIA E GRANDOLENSE VÃO DISPUTAR A CONQUISTA DO TROFÉU
Grandolense venceu em Sines por 1-0 e Comércio Indústria levou a melhor sobre o Moitense nos penaltis
No clássico do litoral alentejano realizado no Estádio Municipal de Sines, o Vasco da Gama foi surpreendido pelo Grandolense que venceu por 1-0, com um golo marcado por Admilson Graça, aos 54 minutos. Os vascaínos tentaram minimizar a situação procurando chegar pelo menos ao empate mas os pupilos de Ivo Cruz formaram uma barreira que se revelou intransponível, apesar de, a partir de determinada altura, terem ficado reduzidos a nove jogadores.
No Campo da Bela Vista, o Comércio Indústria também conseguiu o seu objectivo mas a tarefa foi muito mais complicada porque só obteve o passaporte no desempate por penaltis (4-2), depois de 2-2 no final dos 90 minutos e do prolongamento.
A equipa sadina esteve a ganhar por 1-0 mas depois o Moitense empatou e as equipas foram para o intervalo empatadas a uma bola. No regresso dos balneários a situação voltou a repetir-se e no final dos 90 minutos registava-se uma igualdade a duas bolas, havendo necessidade de prolongamento do qual nada resultou, recorrendo-se à cobrança de penaltis para encontrar o vencedor que acabou por ser o Comércio Indústria, que teve também um jogador expulso.
As duas equipas vão disputar a conquista do troféu no dia 10 de Junho, em local a designar oportunamente. Recorda-se, a propósito, que o vencedor desta competição conquista o direito desportivo de disputar a primeira eliminatória da Taça de Portugal da próxima temporada.
Sem comentários:
Enviar um comentário