Treinador realça trabalho da equipa ...
“AS JOGADORAS DERAM TUDO PARA TENTAR OBTER O PRIMEIRO TÍTULO PARA O CLUBE”
João Marques sente orgulho pelo trabalho desenvolvido e adianta que vai continuar no clube para dar continuidade ao projecto.
O adversário era de respeito mas a equipa, que tão boa conta de si havia dado na Liga BPI, com o terceiro lugar conquistado logo atrás de Benfica e Sporting, entrou a jogar de olhos nos olhos e complicou bastante a vida às benfiquistas que acabaram por se superiorizar na segunda parte e conquistaram o troféu.
No final da partida, o treinador do Racing Power, João Marques, que curiosamente já tinha conquistado uma “taça” na sua passagem pelo Benfica, começou por destacar o trabalho desenvolvido pela sua equipa.
“As minhas jogadoras deram tudo o que tinham. Fizemos uma primeira parte muito boa, apesar de termos sofrido primeiro, reagimos bem. Na segunda parte, depois da penalidade a equipa foi muito abaixo, não conseguiu reagir e as coisas não saíram como tínhamos trabalhado. Mas, acima de tudo, estou orgulhoso das jogadoras que tudo deram para tentar obter o primeiro título para o clube”.
Sobre a quebra de rendimento da equipa na segunda parte, o treinador não encontra explicações. “São coisas do próprio jogo. Nós estávamos por cima, o Benfica tinha mais posse, mas era uma posse consentida. Nós sabíamos aquilo que queríamos, sabíamos onde poderíamos explorar o Benfica mas a partir do segundo golo, a equipa foi um pouco abaixo e não conseguiu reagir, há que dar parabéns ao adversário”.
Sobre o futuro, João Marques adiantou que vai permanecer no clube para dar continuidade ao projecto. “Quero estar onde as pessoas me querem e onde me sinta feliz. Penso que vou continuar no Racing Power para dar continuidade ao trabalho que começou há dois anos e ainda muito para fazer. Apesar das dificuldades, o Racing Power veio para ficar no feminino. Aprendemos muito com esta época, na próxima queremos estar mais fortes para dignificarmos ainda mais o clube”.
Sem comentários:
Enviar um comentário