Benfica marcou os dois golos de penalti ...
RACING POWER PREGOU UM VALENTE SUSTO ÀS TETRACAMPEÃS NACIONAIS
Benfiquistas fizeram a festa mas sofreram bastante porque o Racing Power foi um forte opositor. O golo do empate aos 85 minutos chegou a colocar em perigo a conquista do título.
As benfiquistas alcançaram o seu objectivo mas tiveram que trabalhar bastante para o conseguiu devido à forma como o Racing Power se bateu.
Mesmo a perder por 1-0 - com um golo sofrido na conversão de um penalti cobrado por Carole Costa, aos 38 minutos, a punir “entrada de forma negligente de Bárbara Azevedo sobre Andreia Faria”, na opinião de Sara Alves, a árbitra da partida, após visualizar as imagens por indicação do VAR, o Racing Power nunca baixou os braços e mostrou-se sempre muito competente em termos defensivos. O Benfica teve mais posse de bola e criou mais oportunidades contra apenas uma do RPower numa bola parada muito perto do intervalo.
Na mesma altura o Sporting ganhava também por 1-0 na Damaia e isso obrigava as benfiquistas a procurarem mais golos para ficarem com um resultado mais confortável e aos 48 minutos Chandra Davidson conseguiu, só que o lance foi anulado, após revisão do lance, por indicação do VAR.
O Benfica reagiu de imediato e acabou por chegar à vitória com novo penálti convertido por Carole Costa, após falta cometida sobre Lúcia Alves (90+1’).
Resumindo, o Benfica foi um justo vencedor mas apanhou um grande susto com o golo do empate marcado pelo Racing Power, a cinco minutos do fim.
Sem comentários:
Enviar um comentário