Troféu foi entregue no final do jogo ...
COMÉRCIO INDÚSTRIA FEZ A FESTA DE CAMPEÃO EM CASA DO ADVERSÁRIO
Equipa sadina foi ao Campo da Liberdade vencer o Olímpico do Montijo e festejou a conquista do título bem como a promoção à 2.ª Divisão Nacional.
O jogo era aguardado com grande expectativa devido à importância que tinha e ao facto de uma das duas equipas ter a possibilidade de erguer o troféu. À equipa sadina, que tinha um ponto de vantagem, bastava o empate mas os montijenses para conquistarem o título tinham que vencer.
Quem entrou melhor na partida foi a equipa comandada por Hugo Mira que se adiantou no marcador e chegou mesmo a estar a vencer por 2-0 em determinada altura do encontro. Os montijenses não satisfeitos com o resultado tentaram alterar a situação mas o melhor que conseguiram foi marcar um golo, tendo o jogo terminado com a vitória da equipa sadina por 2-1 que lhe valeu a conquista do troféu e a consequente subida ao Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.
U. Santiago [o último classificado], Quinta do Conde e Oriental Dragon [devido à descida do Alcochetense e Seixal] são despromovidos à segunda divisão distrital.
Resultados da última jornada: Charneca de Caparica 1 Moitense 1; CO Montijo 1 Comércio Indústria2; Brejos de Azeitão 3 Pelezinhos 2; Amora “B” 4 U. Santiago 1; Oriental Dragon 3 Quinta do Conde 1; Fabril 1 Pinhalnovense 3; Pescadores 5 Sesimbra 2.
Classificação: 1.º lugar, Comércio Indústria, 58 pontos; 2.º lugar, CO Montijo, 54 pontos; 3.º lugar, Charneca de Caparica, 49 pontos; 4.º lugar, Amora “B”, 47 pontos; 5.º lugar, Moitense, 38 pontos; 6.º lugar, Pelezinhos, Pescadores e Fabril, 37 pontos; 9.º lugar, Pinhalnovense e Sesimbra, 33 pontos; 11.º lugar, Brejos de Azeitão, 32 pontos; 12.º lugar, Oriental Dragon, 30 pontos; 13.º lugar, Qt.ª Conde e U. Santiago, 12 pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário